terça-feira, 4 de junho de 2024

Porque é o que o Agir odeia o Ventura?

 

O Agir (assim é o nome artístico do jovem da foto, a colocar baton numa acção de extrema-esquerda anti-André Ventura) odeia o André Ventura e o CHEGA, como todo o artista que se preze. E não hesita em chamar-lhe, publicamente, "uma merda":


Se tivesse sido ao contrário, lá estaria o Ventura em Tribunal, é claro.... Mas esquerdista pode tudo !
Mas qual a razão de tanto ódio? 
É que este e tantos outros cantores comunistas, sem a teta das câmaras de esquerda, não se safavam. Ou, pelo menos, não fariam as negociatas milionárias que fazem. E com o CHEGA no poder, acabava-se-lhes a mama que era um instante!

 

 ORA VEJA:

 

O papá e o filhinho esquerdistas esfolaram quase 110 mil euros para irem actuar a Grândola-Vila-Morena-Terra-da-Fraternidade! E de certeza que se vêem a eles mesmos como uns heróis da classe trabalhadora e acham que merecem cada cêntimo que auferem desta maneira! No país mais pobre da União Europeia!

Se as entradas fossem a pagar, quanto teriam ganho? Se calhar até tinham tido prejuízo. Não admira, pois, que os artistas sejam quase todos da esquerda (e os que não são, ou escondem o que são, ou são cancelados!).

Ninguém gosta tanto de dinheiro como os comunistas! Se são pobres, roubam aos ricos. Se são ricos, roubam os pobres.

Os artistas comunistas são talvez os seres humanos mais narcisistas do mundo. Para eles, não há dinheiro nem honrarias que compensem devidamente o serviço que imaginam prestar aos simples mortais de cada vez que abrem a boca para zurrar cantigas ou disparates.

No Brasil é a Lei Rouanet. Cá em Portugal... é a Lei do PC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.