Três rapazes foram presos em França após terem estuprado uma menina de 12 anos, depois lhe terem chamado “judia imunda”.
O ataque ocorreu no início desta semana num prédio abandonado em Courbevoie, um subúrbio de Paris, informou o Le Figaro.
Ao voltar para casa com uma amiga, a vítima teria sido atacada por dois rapazes 12 e 13 anos que a espancaram e a atiraram ao chão, antes de a terem agredido sexualmente.
Um dos agressores tinha a imagem de uma bandeira israelita queimada e comentários antissemitas no seu telefone, informou o Le Parisien.
Os rapazes disseram à vítima de 12 anos que a matariam se ela denunciasse o crime à Polícia.
Condensado de: THE JEWISH CRONICLE
Tomámos conhecimento deste caso (que é apenas um dentre muitos) no canal Mundo em Revolução:
Com a propaganda antissemita que grassa nos media tradicionais, casos como este estão a multiplicar-se.
Em Londres, por exemplo, um indivíduo tentou raptar crianças judias:
Imagens nítidas de CCTV mostram os momentos terríveis da tentativa de sequestro de uma criança e de um bebé judeus. A aliança esquerdista/islâmica tornou o mundo um lugar terrível e maligno para os judeus e para qualquer pessoa que se oponha ao seu totalitarismo brutal e violento, escreve Pamela Geller.
A mesma Londres onde um judeu foi hoje cuspido por pedir a libertação dos reféns dos terroristas do Hamas - a Polícia protegeu o terrorista e enxotou o judeu:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.