Nova Iorque: Apoiantes do Hamas atacam exposição memorial pelas vítimas do massacre do Nova Music Festival
Multidão antissemita apoiante dos terroristas islamonazis do Hamas realizou um protesto contra o Nova Exhibit em Nova Iorque.
A exposição homenageia as 364 pessoas que perderam a vida durante o festival de música e apresenta os seus itens pessoais, incluindo sapatos, carros queimados e fotos.
Arvorando bandeiras dos terroristas, provocando familiares e amigos das vítimas da carnificina, tortura e derramamento de sangue inimagináveis.
“Quem me dera que o Hitler ainda cá estivesse! Ele acabaria com vocês todos”, disse um homem afro-americano aos judeus em Nova Iorque.
Estão a insultar os amigos e familiares das vítimas e sobreviventes do Massacre de 7 de Outubro. A Polícia não faz nada.
A multidão pró-terror reuniu-se em frente à Nova Exhibit em Nova Iorque. Verdadeiramente nojento. Eles protestam em frente a um memorial às vítimas do 7 de Outubro.
Muito mais vídeos no GELLER REPORT.
Islamistas, esquerdistas e nazis, unidos, aplaudem o Massacre de 7 de Outubro, em que se cometeram atrocidades impossíveis de ultrapassar, que fariam os nazis corar de vergonha:
Clique nas imagens abaixo e veja o que aconteceu no Massacre de 7 de Outubro:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.