‘ALLAHU AKBAR!”: Muçulmano lança ataque frenético com faca em manifestação contra a Jihad em Mannheim, Alemanha, esfaqueia o político conservador Michael Stürzenberger, um polícia e outras pessoas.
A realidade é… islamofóbica. Estes ataques, de acordo com os textos e ensinamentos islâmicos, fazem parte da guerra contra o nosso modo de vida, a nossa liberdade. O objectivo final é a submissão ao Islão.
O político conservador e activista contra a jihad Michael Stürzenberger foi esfaqueado durante uma reunião pública em Mannheim. Um polícia também foi esfaqueado no pescoço. O ataque terrorista em Mannheim foi transmitida ao vivo para milhares de pessoas no YouTube na manhã de hoje sexta-feira, escreve a Pamela Geller.
Alcorão 47:4: “Quando encontrares os infiéis, corta-lhes o pescoço…”
Quando a corja apagar o blogue (como é habitual) outros continuarão o nosso trabalho, em outras plataformas. Não se pode esconder a VERDADE para sempre.
A Imprensa Internacional, em regra, omite a identidade do terroristas e a motivação do ataque.
A Imprensa portuguesa, fiel às directivas estatais, ou simplesmente não dá a notícia, ou dá-a passando a ideia de que as facadas foram lá coisas entre essa malta horrorosa da "extrema-direita", que veio agora com essa ideia peregrina de ser contra o genocídio dos Ocidentais e a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL!!!
ONDE É QUE JÁ VIU UM RACISMO ASSIM!!! UMA PESSOA MODERNA DEIXA-SE MATAR, ENQUANTO BATE PALMAS, PISCA O OLHO À ASSISTÊNCIA E GRITA "ALLAHU AKBAR"!!!
O que é notícia na Comunistação Social (Direitos de autor João Tilly) é que "atiraram um porco contra uma mesquita na Suécia", como vomita a CNN.
Isso é que é grave! Isso é que é CRIME DE ÓDIO!
Esfaquear pessoas é cultura! "A Cultura deles"...
A foto do evento, publicada pelo THE HINDU, parece indicar que o porco era bastante pequeno. Talvez fosse um daqueles porquinhos voadores de brincar, que cabem dentro de um sapato.
Escreve o Al - Correio da Manhã:Vários feridos em ataque com faca em evento da extrema-direita na AlemanhaVárias pessoas ficaram feridas na sequência de um ataque com faca durante um evento da extrema-direita em Mannheim, no sudoeste da Alemanha, esta sexta-feira, avança a Reuters.
Quem esfaqueou e porque é que esfaqueou, não se pode dizer, pOrque é racismo e islamofobia!
- E um abraço especial para Hong-Kong, que lidera destacado a lista de visitas do nosso blogue (seguido, hoje, da Alemanha e dos Estados Unidos)! Ainda bem que escrevemos em Chinês... CHING-CHANG-CHONG!!!
POST-SCRIPTUM:
O David Munir lá da Alemanha já veio dizer que o esfaqueador é um pobre rapaz com perturbações mentais e que o grande prejudicado foi o Islão.
Que esta gente venha com estas absurdidades, compreende-se. O que não se compreende é como tantos europeus continuem a votar nos partidos que escancararam as fronteiras!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.