domingo, 4 de abril de 2021

Polícia diz que ataque islamista ao Capitólio não é terrorismo

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

 Para completar:

Supremacista Negro islamista ataca Capitólio; Esquerda diz que foi um Branco apoiante de Trump

Racista Negro muçulmano ataca Capitólio e mata um polícia


Polícia de DC diz que ataque islâmico com veículo e faca contra a Polícia pelo apoiante de Farrakhan Noah Green na Sexta-Feira Santa não parece ser terrorismo 

Um polícia do Capitólio morreu e outro ficou ferido depois de um indivíduo ter atirado o seu  veículo contra uma barricada da Polícia em frente ao prédio do Capitólio na tarde de sexta-feira e saiu de seu carro com uma faca. O assassino, mais tarde identificado como Noah Green, foi morto a tiros pela Polícia no local.

 

 

Noah Green é um muçulmano devoto e seguidor do líder da Nação do Islão, Louis Farrakhan. Recentemente, ele recebeu um prémio da Nação do Islão:

Noah Green cometeu este ataque terrorista na Sexta-feira Santa, um dos dias mais sagrados do calendário cristão.

 

@robbystarbuck

Os media estão apenas a divulgar o nome de terrorista do Capitólio "Noah Green, do Indiana", sem uma foto, sem referirem o facto de ele ter atacado na Sexta-feira Santa ou o facto de que ele é um seguidor fanático de Louis Farrakhan + Nação do Islão. Porque é que eles não estão a dar os detalhes que normalmente dariam? 🤔

 

A polícia de DC não acredita que o incidente tenha relação com terrorismo. Parece uma avaliação muito rápida.

O The Heavy relatou:  

O chefe Robert Contee da Polícia Metropolitana de Washington disse na entrevista colectiva à tarde que a unidade de homicídios está a assumir a investigação em conexão com a "morte a tiros ocorrida, bem como a morte do polícia". Ele disse que não há uma "ameaça contínua".  

Contee disse que não parece ter relação com o terrorismo, mas a Polícia continuará a investigar. A MSNBC relatou que a Polícia não acredita que Green esteja vinculado a uma trama maior, pelo menos preliminarmente. (...)

 

Via:

 

 


"Eu sou Jesus" - proclama líder da Nação do Islão

Louis Farrakhan é um admirador de Hitler, apela regularmente a que os gays sejam decapitados e expressa publicamente o seu desejo de que os Estados Unidos sejam completamente arrasados. Repete os libelos anti-semitas dos Protocolos dos Sábios do Sião e, especialmente por isso, é simplesmente adorado pela esquerda norte-americana, pela extrema-esquerda e pelos neo-nazis.

O muçulmano Obama com o muçulmano Farrakhan:


O conhecido estuprador, gangster e proxeneta Snoop Dogg, também seguidor de Farrakhan, assume-se como a reencarnação de Bob Marley. Louis Farrakhan assume-se como Jesus Cristo em pessoa, e afirma que veio à Ter para acabar com os judeus.

Snoop Dog: Gangster, estuprador, proxeneta, racista, islamista, antissemita, ídolo das massas

 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.