Na sequência de:
Racista Negro muçulmano ataca Capitólio e mata um polícia
CALMA, NÃO VAMOS TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITA...
Jornaleiros amestrados e esquerdopatas em geral ficaram em êxtase aquando do massacre islamista no Colorado, pensando que finalmente tinham um ataque terrorista dos "supremacistas Brancos:
Depois foi-se a ver e tratou-se de um massacre islamista de um militante do ISIS. Imediatamente avançou a versão do "pobre jovem com problemas mentais causados pelo racismo, pelo capitalismo, pela islamofobia e companhia".
Ontem, um muçulmano seguidor da seita islamista supremacista Negra, racista e pró-terrorista Nação do Islão, atropelou e esfaqueou dois polícias no Capitólio, nos Estados Unidos.
Racista Negro muçulmano ataca Capitólio e mata um polícia
Chamando-se o senhor Noah Grene e não Muhammad qualquer coisa, a esquerda e os jornaleiros desataram logo a festejar. Mas assim que se soube que o terrorista é muçulmano, adivinhe o que aconteceu... Claro! É "um pobre jovem com problemas mentais causados pelo racismo, pelo capitalismo, pela islamofobia e companhia"!
Esquerdistas correm a reivindicar que o atacante da Polícia do Capitólio é "apoiante Branco de Trump" ... O suspeito é na verdade um jovem negro
Jornalistas e activistas de esquerda correram para as redes sociais para apostar que o homem que atacou a Polícia do Capitólio, matando um agente, na sexta-feira, era um “apoiante branco de Trump” - mas estavam errados, como sempre.
O agressor é um jovem negro. Um polícia do Capitólio morreu e outro ficou ferido depois de um suspeito ter atirado o seu carro contra uma barricada da Polícia em frente ao Capitólio na tarde de sexta-feira. O indivíduo saiu do seu veículo armado com uma faca.
O suspeito do ataque também foi morto. Numa conferência de imprensa, a Polícia do Capitólio disse que "o suspeito não estava no radar da Polícia do Capitólio dos EUA antes do ataque, mas o ataque não parece estar relacionado com terrorismo".
Assim que foi anunciado que a Polícia não acreditava que fosse terrorismo, a esquerda correu para gritar "racismo".
Outro esquerdista: "'NÃO PARECE TER SIDO TERRORISMO'. Entãoooooooo ele era branco".
Outra vítima da lavagem cerebral mediática esquerdista cita o chefe da Polícia e também conclui que o terrorista era Branco e apoiante de Trump.
Este outro omnisciente esquerdista (passe a redundância) afirma: "SEM TER A MÍNIMA INFORMAÇÃO ACERCA DESTE 'INCIDENTE DE SEGURANÇA' NO CAPITÓLIO, AVANÇO JÁ QUE SE TRATA DE TERRORISMO NACIONALISTA BRANCO"
Quando é que eles aprenderão a esperar até que os factos apareçam antes de divulgarem sua narrativa do “homem branco mau”? (...)
Via:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.