domingo, 4 de abril de 2021

VÍDEO: Pastor expulsa autoridades que tentam fechar igreja no Domingo de Páscoa

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

Ainda ontem demos conta de mais um caso; o "novo normal":

Polícia de Londres invade igreja e proíbe Missa de Sexta-Feira Santa (VÍDEO)

 

Polícia canadiana tenta fechar a Igreja na Páscoa por violações de Covid, pastor expulsa-a

As restrições covid no Canadá estão a ser aplicadas com mão de ferro e não há como escapar delas, nem nas igrejas se está a salvo.

 

Um recente vídeo viral mostra inspectores de saúde canadianos sob escolta policial entrando numa igreja polaca. 

Observando que eles não têm um mandado, o pastor passa a instruí-los a sair. 

O pastor Artur Pawlowski da Igreja da Caverna de Adullam em Alberta, Canadá, pode ser ouvido recusando-se a negociar com os inspectores de saúde até que lhe forneçam um mandado. 

“Saiam da propriedade, seus nazis! A Gestapo não é permitida aqui!”, grita o pastor. “Os nazis não são bem-vindos aqui!”,  Pawlowski gritou enquanto as forças de segurança recuavam. 

“Intimidar as pessoas na igreja durante a Páscoa! ... A festa cristã mais sagrada do ano ... O que há de errado com estes psicopatas doentes?!” ele pode ser ouvido dizendo depois e os polícias deixarem o local.

 

 Traduzido de:



RAYMOND IBRAHIM, um site obrigatório

 

Começaram pelos judeus, em Nova Iorque, onde o mayor comunista Bill de Blasio e o governador comunista Andrew Cuomo mandaram a Polícia fechar sinagogas, escolas e lojas pertencentes a judeus. Neste Natal já se viu, por exemplo no Reino Unido, a Polícia a invadir casas e a distribuir "fruta" onde havia mais  que os 5 convivas permitidos. Agora, em plena Semana Santa do Cristianismo, os polícias são mandados invadir igrejas.

Isto passa-se no Mundo Livre. Se formos para terras de Islão, temos atrocidades como as que o cristão egípcio refugiado nos Estados Unidos, Raymond Ibrahim, relata diariamente, no seu site homónimo.

Igrejas queimadas e obscenamente profanadas,  fiéis assassinados e estuprados em pleno templo, o ISRAEL 365 NEWS costuma publicar os relatórios mensais de Ibrahim. Os cristãos são o grupo religioso mais perseguido em todo o mundo nos tempos que correm. E agora com Biden ainda mais.

Os números são tão esmagadores e as atrocidades tão chocantes que tudo acaba por ser visto como um filme de terror ao qual não pertencemos. Mas por este andar, lá chegaremos.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.