terça-feira, 6 de abril de 2021

VÍDEO: "Palestinos" usam metralhadoras para protestar contra eleições

 

 

"Palestinos" usam metralhadoras para protestar contra eleições

Na sua campanha eleitoral, os "palestinos" dispensam discursos de campanha e protestos pacíficos, marchando pelas ruas, disparando armas automáticas para o ar.  

A Autoridade Palestina está a preparar as suas primeiras eleições em quase uma década e meia, que podem ou não vir a acontecer.  

Enquanto Israel tem um processo político robusto e eleições livres, os "palestinos" intimidam os candidatos brandindo armas e disparando metralhadoras para o ar. Esperemos que pessoas inocentes permaneçam seguras no meio de tal loucura.

 

Homens armados continuam a mostrar o seu descontentamento com o processo eleitoral "palestino" (...)



 Via:

 

COMENTÁRIO

Durante séculos, ninguém se preocupou com a Terra de Israel, habitada pelo seu povo nativo, os judeus, e sucessivamente ocupada por potências estrangeiras (as duas últimas o Império Otomano e o Império Britânico). 

Quando perceberam que Israel poderia reconquistar a sua independência, o mundo árabe e islâmico invadiu Israel com colonos hostis (como está a fazer actualmente na Europa) e Israel nunca conheceu um dia de paz desde há mais de um século.

Israel cedeu 88% do seu território aos invasores: o país inventado a que chamamos Jordânia". Mas os Árabes não estão contentes. Querem todo o pequenino Estado judaico. Para isso, muçulmanos e comunistas inventaram a patranha da "Palestina", um país que nunca existiu.

Israel (estupidamente!) não correu com esses invasores, dois milhões de inimigos  e de terroristas dentro das suas fronteiras, que tudo fazem para destruir o único Estado judeu do mundo. Israel sustenta-os, dá-lhes territórios autónomos e oferece-lhes até a independência e metade de Israel (eles recusam sempre, pois querem TODO o Israel).

Quanto à esquerda, ama com paixão os bárbaros  e odeia com igual paixão a única democracia do Médio Oriente: Israel!

 

A Mentira Soviético-Palestina 


Israel, a encarnado, a "potência imperialista" que ocupa 0,4% do Médio Oriente:

 


Porque 99,6% não chegam, quando o ódio aos judeus é a única razão para viver. 

 

Tamanho de Israel (Estado nativo) comparado com o Estado colonial australiano, erguido sobre o genocídio  dos povos nativos:

A Austrália, como todos os países do mundo, acha-se no direito de mandar em Israel, de decidir que Israel deve dar o poder aos bárbaros e terroristas que vemos em acção no vídeo acima, e deixar-se massacrar paulatinamente.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.