A senhora Biden parece apostada em fazer concorrência ao marido em matéria de gafes. Em frente à bandeira do United Farm Workers, inspirada na iconografia nazi, Jill Biden tenta estabelecer relação entre a administração Biden, defensora do regime de fronteiras abertas, e a associação de trabalhadores fundada por Cesar Chavez, falecido em 1993, que defendia que a imigração ilegal na fronteira sul era a maior ameaça para o trabalhador americano.
Como se não bastasse, numa intervenção desastrosa, bem à maneira do seu marido (esse já declaradamente senil), Jill Biden resolve "falar Espanhol" e atira com o slogan “Si, Se Pwadway”, tentando dizer "Si, Se Pude!":
“Ver Jill Biden incapaz de dizer três palavras em Espanhol básico faz-me sentir falta de Melania Trump, uma extraordinária primeira-dama que é fluente em cinco idiomas”, twittou o jornalista australiano Nick Adams.
A bandeira não é nazi (obviamente!) mas foi inspirada nos símbolos nazis, o que torna ainda mais patética esta intervenção da Esposa do falsário corrupto que passa por ser "Presidente" dos Estados Unidos:
Soubemos disto pelo Israel 365News. Toda a gente pode enganar-se, mas... imagine-se o que a jornaleirada amestrada diria se Melania Trump fizesse figurinhas destas.
Aliás, família tão distinta nunca jamais se viu:
Joe Biden DELIRANTE pede "fatos de voo para pilotos de guerra grávidas"
"Vejam como eu subo e como ele tropeça" - Biden, 2020
Mais provas do conluio China-Bidens
Hunter Biden em mais escândalos de corrupção, drogas e abusos sexuais
Jornalistas e feministas encobrem agressor sexual Joe Biden
Etc, etc, etc....
Etc, etc, etc....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.