terça-feira, 20 de outubro de 2020

VÍDEO: Polícia brutalmente espancado. Espectadores riem e transmitem no Facebook.

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Espectadores zombam e transmitem ao vivo espancamento brutal de um polícia, que ficou tão ferido que teve de ser transportado de avião para o hospital
Espectadores na Carolina do Norte zombaram e transmitiram ao vivo o espancamento brutal de um polícia de Rowland, este sábado.

O ataque foi tão grave que o polícia teve de ser levado de avião para o hospital devido aos ferimentos.

Grande parte do ataque de 11 minutos foi transmitido no Facebook Live. Durante o espancamento violento, o agente da Polícia de Rowland, Michael Sales, 27 anos, pode ser ouvido pedindo ajuda aos transeuntes, mas eles zombaram dele e recusaram ajudá-lo.

“Mas tu és a Polícia. Porque raio iríamos ajudar a Polícia?", respondeu um espectador, enquanto ria.
 

 

 



A certa altura, um transeunte tentou intervir e tirar o agressor de cima do agente. “Deixa-o levar nos cornos, porra”, gritou o homem que estava a filmar. “A Polícia anda assustada como o caraças”, acrescentou ele a rir. (...)
A arma e outros equipamentos do agente foram perdidos durante o ataque, mas já foram recuperados.

(...) “Onde está a arma? Não tens a tua arma! Eu vou encontrar a filha da puta da arma. Sem a tua arma não consegues fazer nada!".

Jamel Alphonso Rogers foi acusado de agressão com arma mortal com intenção de matar enquanto infligia ferimentos graves, sequestro e duas acusações de resistência a um agente da Ordem.

 

 
O racista Jamel Alphonso Rogers

 

O agente já teve alta do hospital e está a recuperar em casa, disse o seu chefe ao WPDE.

O Police Tribune relata que o xerife Burnis Wilkins do condado de Robeson disse que o ataque brutal ao agente Sales exemplifica a "dura realidade que a Polícia está a enfrentar na América. Há pessoas que aprovam que se acabe com a Polícia, que se faça um vídeo a espancar um polícia, que se incentive o suspeito a continuar a lutar contra o polícia, mesmo depois de o polícia ter perdido a sua arma e estando este obviamente incapacitado", escreveu o xerife Wilkins num post no Facebook na manhã de sábado.

 

Traduzido de:



COMENTÁRIO

- Em primeiro lugar, a nossa total solidariedade para com este polícia. Se nós tivéssemos presenciado a triste cena - e apesar da nossa fraca figura - o agente teria tido alguém que o ajudasse.

- Em segundo lugar,  queremos declarar que repudiamos energicamente todas as formas de racismo - contra negros, contra brancos, contra amarelos, contra castanhos, contra judeus, contra árabes, contra ciganos, seja contra quem for.

- O que nos recusamos é a aceitar a chantagem dos que querem que as opiniões políticas de cada um sejam moldadas pela cor da sua pele, pela sua "raça". O canal que divulga o vídeo da agressão é de uma pessoa negra. Nós somos pessoas brancas. Somos todos seres humanos.

- Os zombies que testemunham e aplaudem a abjecta cena acima são contra a Polícia porque lhes foi injectado pelos media que a Polícia persegue os Negros.

Nada mais longe da verdade: as estatísticas comprovam que os Negros são o grupo social que a Polícia mais hesita em abordar. Quando um agente interroga, detém ou usa a força com uma pessoa Negra, sabe que corre elevado risco de ser acusado de "racismo". E ninguém quer ir preso, perder o emprego ou ser assassinado.

CONFIRA:

Confrontando "manifestantes" com a PATRANHA do "racismo policial"

 

- Os nosso leitores que sabem Inglês terão oportunidade de constatar toda a espécie de impropérios que chovem sobre o agente da Polícia atacado gratuitamente pelo criminoso racista  Jamel. Tivemos muita dificuldade em ver e ouvir o vídeo. É profundamente revoltante.

- Este episódio (por muito revoltante que seja) não foi sequer dos piores. Desde que começou a histeria George Floyd, a Polícia, nos Estados Unidos e no resto do Mundo Livre, está a ser sistematicamente perseguida, humilhada, espancada e alvejada. Polícias morrem e ninguém liga. Polícias não alimentam o ego dos meninos mimados da extrema-esquerda.

- George Floyd não foi detido por ser Negro, mas por ser criminoso. George Floyd não morreu por causa da acção da Polícia; morreu de OVERDOSE. George Floyd era  um gangster, criminoso, drogado, bandido violento:

 

George Floyd (criminoso, gangster, drogado, actor pornográfico) morreu de OVERDOSE de fentanil

George Floyd espancou e apontou uma arma à barriga de uma MULHER NEGRA GRÁVIDA

 

- A Esquerda norte-americana (que há anos tenta este golpe) agarrou o caso George Floyd com unhas e dentes, instrumentalizou-o para derrubar Trump, ou pelo menos para lhe deixar um país em guerra civil.

A Esquerda dos outros países, a quem interessa tramar Trump, por este ser o maior obstáculo à Nova Ordem Mundial, injecta a mesma propaganda suja nas populações:

 


 

A extrema-esquerda portuguesa, sob a batuta do ultra-comunista senegalês (possivelmente muçulmano) Mamadou Ba, promove o ódio à Polícia e advoga com todas as letras a extinção da Polícia. Assim, fica o caminho aberto à guerra civil, ao caos e à Revolução:


 

 
O apelo à luta do proletariado já era. Agora o negócio é inventar proletariados, fabricar descontentes. Cor da pele, sexo, orientação sexual, religião, tudo serve para a Esquerda fazer avançar a sua "luta de classes" - o Mamadou admite-o sem quaisquer pruridos.
 
Os obedientes discípulos do Mamadou:





 

Como a realidade é diametralmente oposta à propaganda da extrema-esquerda:

 

Ireneu Diniz foi abatido por Euclides Tavares, que já está em liberdade. Ireneu foi abatido com tiros na cara, numa emboscada, apenas por ser polícia e por ser branco.
Dita a política de identidade que Ireneu é mau, faça o que fizer. E que Euclides é bom, faça o que fizer.
E isto já está tão entranhado na cabeça das pessoas, é tão martelado pelos media e pelas universidades, que quem o conteste é considerado "racista".

Falámos disto neste post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.