quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Nova Iorque/COVID: judeus ortodoxos com bandeiras de Trump desafiam as autoridades comunistas


 

O governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, e o presidente comunista da cidade de Nova Iorque, Bill DeBlasio, estão a aproveitar o coronavírus para perseguir a comunidade judaica desde há meses.

Na segunda-feira, DeBlasio mandou a Polícia dispersar os judeus religiosos que comemoravam o feriado religioso de Sucot nas ruas de Nova Iorque. (...)

 


 

Desde há meses que Nova Iorque e as cidades esquerdistas nos Estados Unidos batem recordes de mortes por covid (números usados para massacrar Trump). Em Nova Iorque, o comunista e antissemita DeBlasio tem aproveitado para perseguir os judeus, fechando-lhes sinagogas, escolas, empresas e outras instituições. 
Mas os muçulmanos (obviamente!) continuam livres para fazer o que querem - nomeadamente desrespeitar todas as normas impostas às restantes pessoas. 
Temos aqui, portanto, a nova ordem social imposta pelo Mundo Livre:

1º Muçulmanos

2º Infiéis comuns

3º Judeus


Nova Iorque: enquanto os judeus são discriminados pelos comunistas Cuomo e DeBlasio, os muçulmanos podem reunir-se massivamente sem quaisquer cuidados.


Judeus protestam em Nova Iorque (imagine, protestar sem incendiar casas e negócios, sem matar ninguém...)
 

 


O apresentador do Sky News, James Morrow, diz que a nova onda de justicialismo social esquerdista que está surgir no mundo parece-se muito com uma “falsa religião herética” e tem como alvo religiões como o Judaísmo e o Cristianismo.

“É uma fé curiosa, que consegue integrar novas crenças rapidamente, como a ideia de que quarentenas que esmagam almas, uma espécie de Inferno feito pelo Homem na Terra, são a única forma de salvação do coronavírus, apesar das evidências crescentes em contrário”, disse.

O Sr. Morrow disse que a nova religião da Esquerda “tem a sua própria classe sacerdotal, conhecida como 'os cientistas', que descobriram que o coronavírus é suficientemente inteligente para saber se os seus anfitriões se reuniram para um protesto Black Lives Matter, e nesse caso, não vai saltar de pessoa para pessoa”.

“O deus da Esquerda "esclarecida" também é um deus ciumento que não gosta de competição; particularmente de religiões antigas e estabelecidas como o Cristianismo e o Judaísmo, que construíram a própria Civilização - que a Esquerda agora busca destruir ”.

Muitos bairros de Nova Iorque têm mais casos de COVID-19 que as comunidades judaicas ortodoxas da cidade, que foram rotuladas como "zonas vermelhas". 
O Sr. Morrow disse que o presidente de Nova Iorque, Bill de Blasio, “ameaçou fechar sinagogas e, desde o início da pandemia, tem escolhido a comunidade judaica para alvo da sua ira”.

No entanto, quando se tratou do movimento Black Lives Matter, o governo de Nova Iorque facilitou uma "manifestação muito não socialmente distanciada", disse Morrow.

“É um comportamento perigoso por parte dos líderes de Nova Iorque, e algo que deveria ser condenado por todas as pessoas de qualquer religião, ou sem religião, em todo o mundo.”

 

 Alguns posts alusivos a este fenómeno:


"Holocausto Americano": Cristãos preparam-se para abrigar judeus

Antifa e Black Lives Matter incendeiam igrejas e sinagogas (MAS NEM UMA MESQUITA)

Líder dos Black Lives Matter ordena a destruição das igrejas

Black Lives Matter queimam igreja que apoia os Black Lives Matter

EUA: Cristãos presos por cantarem hinos religiosos

Crianças assediadas e atacadas pelos Black Lives Matter a caminho da igreja

Joe Biden exorta eleitores muçulmanos à jihad

França: 55% dos "migrantes" infectados com Covid-19 (mas não faz mal, porque são muçulmanos e não judeus)

ETC..

 

 

 

João Tilly vai lembrando no seu canal que em Portugal, e desde Março, já morreram mais 6 mil pessoas que a média, devido às sábias medidas dos covideiros. Enquanto isso, o nosso governo extrema-esquerdista multiplica-se em favores à China, que espalhou deliberadamente a doença, como temos amplamente demonstrado na secção CORONAVÍRUS.

 

POST-SCRIPTUM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.