Mais um apoiante de Trump abatido pelos terroristas Antifa e seus apoiantes.
O Partido Democrata (hoje totalmente nas mãos da extrema-esquerda) diz que "os Antifa são apenas uma ideia, não uma organização".
Aqui está o resultado dessa "ideia":
Uma pessoa morreu e o assassino, um segurança de uma cadeia de TV, está sob custódia, após um ataque a tiros durante um protesto no centro de Denver, no sábado.
O homem com a camisola “Black Guns Matter” exorta os conservadores a atacá-lo. “Mete-te comigo e vais ver” diz ele. Outro homem dá um tiro no apoiante de Trump:
Sem saberem sequer o que é o Nazismo, os ignorantes aplaudem a morte de mais um "nazi".
Um vídeo da terrível celebração do assassinato foi capturado pelo fotógrafo Joseph A. Camp.
“Menos um supremacista branco! Foda-se! Sim! Bem em cheio na cabeça do cabrão! Foda-se! Sim!”, grita um extremista grita na filmagem chocante e horrível:
Os assassinatos e as celebrações têm sido comuns, mas não conseguimos mostrar nem uma pequena fracção da guerra civil que os comunistas e os islamistas estão a levar a cabo nos Estados Unidos, perante a inevitabilidade da reeleição de Trump (mesmo com a fraude eleitoral em massa das ultimas eleições multiplicada várias vezes). Se nós conservadores, tivéssemos apenas a décima parte da malvadez destes indivíduos, já os tínhamos varrido a todos, nos Estados Unidos, em Portugal, em Israel, em todo o lado.
Matthew Robert Dollof, o assassino, gabava-se frequentemente nas redes sociais de assediar e ameaçar apoiantes de Trump:
Fontes: EUROPE-ISRAEL e GATEWAY PUNDIT
Aqui é em Portland - os terroristas Black Lives Matter acabam de matar um apoiante de Trump e celebram, em delírio:
- O aspecto deste post, completamente desalinhado, com os parágrafos, os tamanhos de letra, as cores, completamente desvairados, deve-se ao "bug" que os extrema-esquerdistas do Google/Blogger aqui nos meteram. Como não podem dar um tiro (por enquanto...) calam-nos assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.