A pedido de milhões de famílias, regressa a 4 de Novembro o espectáculo que fez furor em 2016:
Os ensaios estão a correr muito bem:
Agora a sério: Tudo quanto é bem-pensante, da direita à esquerda, declara o seu ódio visceral a Trump. É um pecado social não o fazer.
Trump é um bilionário que deixou os seus negócios e a sua vida de bilionário para cometer pequenos feitos tais como rebentar com o Estado Islâmico, salvando assim milhões de vidas de cristãos e outros "infiéis" (que Obama e seu gangue - Biden, Hillary, Kerry, a Irmandade Muçulmana na Casa Branca, etc. - deixaram matar aos milhões).
Trump é o homem que evitou uma guerra nuclear iminente com a Coreia do Norte, que resgatou os Estados Unidos do colapso provocado por Obama (e que assim não deixou o Mundo Livre perder a sua maior potência - e soçobrar!) e que está a mostrar ao povo que a elite política que nos governa está podre. Está a demonstrar que não é preciso (nem convém!) ser um político de carreira para governar eficazmente um país.
Trump é provavelmente o maior estadista de todos os tempos. Que se lhe compare, só vemos o rei Salomão. E isso gera um ódio de morte no Pântano globalista esquerdista, nas esperanças do Califado Global e nas aspirações do Império do Mal (vulgo China Comunista).
Um exército global de jornaleiros e comentadeiros a soldo tornou-se a polícia do pensamento. Gostar-se de Trump (sobretudo nos Estados Unidos) implica frequentemente ser-se raptado e torturado, despedido do trabalho, expulso da escola, perseguido pela sistema podre.
A nossa desforra está próxima. É já a 4 de Novembro, a vingança pacífica de quem trabalha, de quem não deixou que os politiqueiros, os media e os palhaços do show-business lhes queimassem o senso-comum. Se a fraude eleitoral massiva (que quase custou a eleição de 2016) não triunfar, triunfará Bem, a Verdade, a Paz.
A maior parte das pessoas não se atreverá a festejar publicamente - até porque eles já prometeram que "cidades iriam arder" se Trump ganhar. Os grandes democratas pacifistas:
Vítimas dos media, do entretenimento e das universidades.
Trump tem Covid: Jornalistas e outros esquerdistas comemoram
Trump salva os Cristãos - Daí tanto ÓDIO!
Todas as razões pelas quais Trump será reeleito, ao contrário do que afirmam os media
Todas as razões pelas quais Trump será reeleito, ao contrário do que afirmam os media (conclusão)
Jornalistas e feministas encobrem agressor sexual Joe Biden
Que Deus o guie e o ajude.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.