domingo, 8 de janeiro de 2017

ÁGUA

"Conheça um pouco da tecnologia desenvolvida por Israel na captação de água do mar para consumo humano. Soluções na agricultura também são modelos para que países como o Brasil aprendam e apliquem com resultados de produtividade e eficiência excepcionais."
 Canal Marcio Labre

 

O caso da água é exemplificativo de tudo o resto com Israel. Temos a realidade que todos conhecem, de que Israel é líder global em tecnologia de aproveitamento de água, e que partilha essa tecnologia com o Mundo.
E temos depois uma brigada extrema-esquerdista e islamista, que espalha a propaganda de que Israel mata os colonos muçulmanos (as "vítimas" preferidas o Mundo) à sede, ou os afoga com as suas "barragens" (que nem sequer existem).
E temos em cada indivíduo uma dualidade: uma parte de si mesmo que sabe que Israel é um país normal, que vai a Israel tratar-se de uma doença rara ou passar férias e vê um país normal; e outra parte de si mesmo em que o Inconsciente Colectivo espelha o ódio ancestral ao judeu, e que acredita no absurdo. 
Nos bancos da catequese católica (uma religião derivada do Judaísmo) aprendi a tomar o partido dos que são perseguidos e caluniados. E não penso mudar.

VEDE, AS BARRAGENS INVISÍVEIS DE ISRAEL!







'Se não há água na torneira, é porque os judeus a beberam’”

Provérbio ucraniano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.