terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ministro dos Transportes Iraquiano: "Aeroporto Sumério com 5 mil anos"!


O ministro dos Transportes iraquiano Kazem Finjan disse que Dhi Qar foi o primeiro aeroporto do mundo, construído há 5000 anos pelos Sumérios.
Numa conferência de imprensa em 30 de Setembro de 2016, o Ministro Finjan disse que o aeroporto sumério foi utilizado para viagens espaciais e ajudou os sumérios a descobrirem o planeta Nibiru. As suas declarações foram transmitidas pela TV Nasiriyah, e a estação de televisão NRT transmitiu um trecho.

Excertos:

Kazem Finjan:

"A maioria dos moradores de Dhi Qar talvez não saiba, mas o primeiro aeroporto construído no planeta Terra, 5000 anos antes da era cristã, foi aqui em Dhi Qar. Se vocês não acreditam em mim, leiam o livro do grande historiador Zecharia Sitchin, que era um especialista em estudos sumérios, leiam os livros de Samuel Kramer, ou o livro de HG Wells (sic) sobre o tema: History Begins from Sumer/A História começou na Suméria."
"O livro fala do primeiro aeroporto construído no planeta, que se encontrava neste local. Este é o local de aterragem mais seguro, porque alguns factores climáticos que limitam a capacidade de manobra de uma aeronave são inexistentes no aeroporto de Dhi Qar."
"Não só o aeroporto: a extensão do céu que cobre Dhi Qar é segura para aeronaves, já que não existem influências atmosféricas negativas. A atmosfera em Dhi Qar é toda positiva."
"Quando os sumérios se estabeleceram aqui, eles estavam plenamente conscientes de que a atmosfera aqui era adequada para o voo espacial. Foi a partir daqui que as naves espaciais sumérias descolaram em direcção a outros planetas. Os sumérios foram os primeiros a descobrir o 12º  planeta, que a NASA reconheceu há poucos dias, chamado Nibiru, que completa a sua órbita em torno do Sol a cada 3600 anos."

MEMRI - Instituto de Pesquisa dos Meios de Comunicação do Médio Oriente; via EUROPE-ISRAEL.

O aeroporto.


Vivendo e aprendendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.