sábado, 16 de julho de 2016

Massacre de Nice: Jornalistas escondem festa islâmica

Massacre de Nice: 98% dos usuários de Internet acreditam que os media não devem esconder que nos subúrbios muçulmanos se celebra.

O site Dreuz.Info fez uma sondagem via Twitter, perguntando se após o Massacre de Nice, os meios de comunicação devem ou não esconder que nos subúrbios muçulmanos se celebra.
98% deles disseram que a informação deve ser publicada.
É a prova mais uma vez que os jornalistas de língua francesa estão completamente desligados da realidade, e, especialmente, dos seus leitores, a quem desde há muito não fornecem as informações que eles pedem, e servem-lhes, em vez disso, uma sopa ideológica de esquerda, amarga e indigesta, cuja data de validade há muito foi ultrapassada, e que pesa cada vez mais no estômago.
Mas isto  não vai durar para sempre: na Europa, a esquerda perdeu a batalha ideológica e cultural, está a perder a batalha eleitoral (Reino Unido, Áustria, Itália ...), e também irá perder os seus bastiões de propaganda: Educação e Informação.
Infelizmente, vivemos ainda o fenómeno inverso: a cultura de esquerda e progressista plantada pela KGB nos anos 60 para nos destruir a partir de dentro, conquistou a América através de universidades.
 © Albert Bertold para Dreuz.info.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.