Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
sábado, 23 de abril de 2016
Belém - muçulmanos e mãe do terrorista festejam ataque ao autocarro (VÍDEO)
Marcha festiva em Belém em apoio do terrorista de Jerusalém. A mãe do terrorista que se fez explodir, celebra também!
Depois de Gaza, Belém, acolheu uma multidão em delírio, festejando o ataque terrorista em Jerusalém, que causou 21 feridos. A mãe do terrorista morto, no meio da multidão, distribui doces:
Às vítimas de lavagem cerebral mediática, que "acham" que "as pessoas reagem assim por serem oprimidas",
perguntamos:
Onde está a "opressão", não apenas em Israel, mas em todo o
planeta, já que diariamente os muçulmanos matam, estropiam,
torturam, estupram, milhares de inocentes?
Os demónios que no vídeo celebram o ataque terrorista, e aqui, as vítimas do ataque - para os "media", os de cima são os bons, e estes, os maus. O Marxismo Cultural assim dita.
Saiam da vossa concha de ignorância atrevida e atrevam-se a dedicar umas horas a conhecer a VERDADE, o que o Al-Público & Companhia não vos contam.
A verdade não é "relativa" - é absoluta! Há terroristas que matam inocentes e há inocentes que são mortos por terroristas. Há o Bem e já o Mal! E o Islão é o Mal:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.