sábado, 18 de abril de 2015

Porquê, Papa Francisco?

Asia Bibi com as filhas

Notícia do site católico ADELANTE LA FE
É isto que merece a família de Asia Bibi?
O Papa Bergoglio recebe (e repetidamente) Scalfari, recebe Maradona, recebe Paolo Brosio, recebe um cantor argentino, recebe um transsexual espanhol (com a noiva) recebe um mar de outras pessoas. 
Mas não recebe o marido e a filha de Asia Bibi, que estão em Roma. Para eles, apenas uma saudação fugaz depois da audiência geral na Praça de S. Pedro, de pé, por detrás das barreiras.
Uma pobre mulher cristã que se encontra há seis anos numa cela escura, com uma sentença de morte assustadora sob os seus ombros, apenas por ser cristã, não merece tão pequeno gesto...
Tenho uma palavra... e não é nada agradável. A tristeza destes tempos é interminável. Mas um dia todos teremos que comparecer ante a Justiça de Deus.
Antonio Socci




Lembramos que Asia Bibi foi condenada à morte  por ter bebido de uma fonte da qual se servem habitualmente mulheres muçulmanas, usando um recipiente "delas"

É assim que os muçulmanos tratam os cristãos, quando estão em maioria. Não se iludam com os sorrisos e as falinhas mansas que eles usam até atingirem a marca crítica dos 10%. O Islão manda falar bem aos infiéis "mas com o coração cheio de ódio", até se estar em condições de os submeter.

 O PAPA, A ISLAMIZAÇÃO E O HOLOCAUSTO CRISTÃO


Vale a pena ver este post do blogue católico O Catequista!


- Lembramos que decorre no Médio Oriente e em África o maior Holocausto da História - o dos cristãos, exterminados diariamente pelos muçulmanos. Veja a nossa secção ISIS, que, aliás, dá apenas breves pinceladas do horror.

- Lembramos que o ISIS ameaçou o próprio Papa de morte. 

- Lembramos que o Papa aprovou a luta armada contra os terroristas islâmicos do ISIS.

- Lembramos que o Papa Francisco tem sido um grande apoiante da "imigração" de muçulmanos para a Europa - a  sua primeira visita oficial até foi a Lampedusa, onde os muçulmanos fazem cocó nas panelas dos cristãos*). Ainda esta semana, 15 "imigrantes" muçulmanos atiraram 12 cristãos aos tubarões.

- Lembramos que não fazemos a mínima ideia do que vai na cabeça do Papa Francisco. Faz-nos lembrar a generalidade dos líderes mundiais de hoje; ou são desinformados, ou parece que estão a esconder alguma coisa...

* - Mas em Itália, e com o Papa a absolver o Islão de quaisquer culpas, os muçulmanos também defecam nos altares, atacam fiéis, destroem e urinam sobre estátuas de Maria, Mãe de Jesus.


999 

A petição estava há pouco "encalhada" nas 999 assinaturas. 

Vamos lá assinar!

Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa

2 comentários:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.