sexta-feira, 17 de abril de 2015

Porquê lembrar o Holocausto?


O United States Holocaust Memorial Museum lançou este poderoso vídeo sobre a História do Holocausto, explicando porque não devemos esquecer ou permanecer em silêncio diante da perseguição.

O Holocausto aconteceu numa
Europa moderna, civilizada e democrática - o último lugar da Terra em que seria de esperar que ocorresse o genocídio de milhões de pessoas. Como o vídeo explica, se ficarmos em silêncio, poderá acontecer novamente. Milhões de pessoas ainda estão a sofrer horrores em todo o mundo.


Entre 1915 e 1918, 2.2 milhões de cristãos arménios foram enforcados, decapitados, crucificados, mortos à fome, pelos islamistas.  Este genocídio inspirou Hitler na sua limpeza étnica dos judeus. Agora mesmo, no Médio Oriente, decorre o que alguns especialistas já classificam como o maior Holocausto da História - a continuação da limpeza étnica dos cristãos pelos islamistas.
A Imprensa institucional abafa ou informa parcialmente. Há capitais árabes-muçulmanos em boa parte dos media ocidentais. E há medo - aliás, compreensível. Mas também há cumplicidade e fidelidade ao Islão. Da parte da opinião pública, há muita indiferença. Há muito egoísmo.
Nunca devemos esquecer o Holocausto nazi e temos de continuar a denunciar a continuação do Holocausto dos cristãos no Médio Oriente, a dos Tibetanos às mãos da China comunista, e todos os Holocaustos que ainda assolam o mundo. Ignorar e não agir, é pactuar e agir com o Mal.

A propósito: 
ASSINE E DIVULGUE A PETIÇÃO CONTRA A CONSTRUÇÃO DE MAIS ESTA MESQUITA EM SOLO NACIONAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.