quinta-feira, 23 de abril de 2015

MUHAMMAD E OS SUFIS

MUHAMMAD E OS SUFIS  é mais uma pérola de cidadania, dedicação, resistência e heroísmo.
Um cidadão anónimo, que trabalha, que não é pago por ninguém para esta tarefa, combate com elevação e dignidade exemplar a desinformação dos jornaleiros comprados pelos petrodólares e vendidos à agenda da esquerda anti Ocidental. Bem-haja!
O Islão e o que o Ocidente precisa saber sobre o mesmo, está soberbamente explicado e demonstrado em mais este excelente site. Muito a descobrir. Muito a aprender. Obrigatório.

3 comentários:

  1. Ehhh, mais um site "islamofóbico" e tal... :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, amigo. Islamofobia é o atributo dos infiéis que sabem mais do que deviam sobre o Islão :)

    ResponderEliminar
  3. Quem estude com alguma profundidade o Islão e o Corão perceberá com certa facilidade que Maomé foi um falso profeta e um charlatão.Basta ler atentamente o Corão: encontramos aí versículos que mais não são do que excertos dos Evangelhos cristãos apócrifos e das sentenças do Talmude, alçados por Maomé a revelações divinas. É também sobejamente conhecido para quem esteja familiarizado com as origens do Islão que Maomé se incompatibilizou com os Judeus de Medina (apesar de continuar a manter alguns amigos entre eles).E incompatibilizou-se porquê?Bom, porque se apresentou como um Profeta à semelhança dos Profetas hebraicos do Antigo Israel. Claro que os Judeus medinenses o submeteram a um exame minucioso e verificaram que o fundador do Islão desconhecia as Escrituras hebraicas.O atrito tornou-se inevitável e Maomé passou a hostilizá-los.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.