quinta-feira, 7 de agosto de 2014

AH, INTIFADISTAS!...

COMUNISTAS PORTUGUESES & TERRORISMO


 O PCP mostra o seu apoio aos terroristas do Hamas...

Hoje Lisboa acordou toda borrada por slogans de apoio ao terrorismo, assinados pelo Partido Comunista Português. Que o PCP apoia as tiranias islamistas, os bandos terroristas islâmicos, e as mais tenebrosas ditaduras comunistas (passe a redundância), já sabíamos, mas pensávamos que estas "intervenções" com fedor a PREC já tinham passado de moda. 

Ah, intifadistas!!! Continuem, que é para a gente não se esquecer de que vocês não mudaram NADA!

RESPOSTA ESPONTÂNEA A PRÓ-TERRORISTAS

A comunidade muçulmana nos Estados Unidos da América já ronda os 10 milhões (cortesia das políticas de imigração/colonização do muçulmano Barack Hussein Obama, que até pôs os contribuintes norte-americanos a financiarem a Al-Qaeda). Não é, pois, de admirar, que os ataques terroristas e as manifestações de supremacismo islâmico se multipliquem. Nem é de agora que os muçulmanos e os extrema-esquerdistas nos Estados Unidos já se atrevem a vir para a rua clamar pela supremacia islâmica (aqui, manifestação pró-intifada, em Washington, 2013).

A Operação de liquidação do bando terrorista Hamas é apenas mais um pretexto para os islamistas e a extrema esquerda virem para as ruas vomitar o seu ódio antissemita. 

Em vez de fazerem as malas e voltarem para os seus paraísos islâmicos, os hóspedes abusam da hospitalidade dos anfitriões e querem tomar-lhes conta da casa. O costume...




Uma bela manifestação pró-Israel irrompeu espontaneamente em Nova Iorque, a 25 de Julho. Esta explosão de cânticos de apoio a Israel foi a resposta a uma multidão de fanáticos anti-Israel que atacavam empresas de judeus, no que eles chamam  "acção directa".

Os manifestantes anti-Israel marchavam pelas ruas, parando o tráfego, enquanto gritavam "Palestina Livre! Gaza Livre!". Estes slogans aparentemente inócuos (apesar do supremacismo islâmico subjacente) vinham a par com outros ainda mais obscuros:

- "Desde o rio ao mar, a Palestina será livre" (isto é, desde o rio Jordão até o mar Mediterrâneo, a "Palestina" irá substituir Israel).
 

- "Intifada, Intifada!" (um apelo ao genocídio dos israelitas para substituir Israel pela "Palestina").

Quando uma mulher mais exaltada gritou "Intifada! Intifada!", algo surpreendente aconteceu.
 

Do meio dos gritos estridentes de ódio a Israel, uma multidão juntou-se, batendo palmas e cantando "Is-ra-el, Is-ra-el!". Os fanáticos pró-terroristas ainda gritaram um par de "Allahu Akbars", como  último recurso.

Sionistas encheram a rua, entoando em uníssono
"Ha-mas terroristas!". Uma celebração a plenos pulmões das Forças de Defesa de Israel teve lugar. Gritou-se "IDF". A exibição espontânea terminou com a multidão cantando canções celebrando Israel.

No meio de tanto culto do Mal, sabe tão bem ver gente decente...

O artigo está aqui.


PEQUENA PARTILHA


Resultados da nossa pequena sondagem: 



Mais posts
  3 (8%)
Menos posts
  0 (0%)
Posts mais longos
  1 (2%)
Posts mais curtos
  2 (5%)
Está bem assim
  21 (56%)
Detesto este blog
  13 (35%)

Não houve muita gente a responder, mas  ficámos contentes com os resultados. Os que detestam o blog, supomos que seja mais pela nossa posição pró-Israel do que pelo blog em si. Sendo esse o caso, o virem aqui pode ser o princípio de uma mudança de opinião, no dia em que se dignarem ouvir ambas as partes antes de tomar partido. Nós mesmos, dantes, ouvíamos dizer que Israel é que era o mau da fita e partíamos do princípio de que assim era. Como em tantas outras coisas na vida, mudámos de perspectiva quando resolvemos estudar o assunto e apurar a VERDADE.

Agora vamos aos registos de tráfego de hoje, que por acaso até não foi um dia de muitas visitas. Já reparámos que temos mais acessos quando postamos mais, mas a vida nem sempre permite. E o nosso objectivo não é ter visitas, mas encorajar as pessoas a procurarem esclarecer-se.

 URL's
811

394

101

52

51

46

33

27

23

18
------------------------------

Sites
1289

412

310

166

156

154

55

52

37

35

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.