terça-feira, 12 de agosto de 2014

Church Alive com Israel, no Brasil

ACTUALIZADO, COM VÍDEO 


 Se estivéssemos em Porto Alegre, não faltaríamos. Vão por nós!

O poder avassalador dos media globais, na sua difamação constante de Israel, consegue mobilizar milhares de odiadores para manifestações de cunho antissemita. Os residentes árabes, muçulmanos e da esquerda radical de Porto Alegre, têm-se manifestado em apoio ao bando terrorista Hamas, acusando Israel de «atacar Gaza». A pouca-vergonha do costume, como em todo o Mundo.

Mas, aqui e ali, há quem se levante pela VERDADE!

É o caso da organização CHURCH ALIVE/ IGREJA VIVA 24 HORAS que se recusa a tomar como boa a propaganda PALLYWOOD, e vem para a rua, como David enfrentando Golias, em manifestação pacífica e ordeira. Boa gente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mostra a fibra gaúcha na defesa da Paz e da Verdade, da Liberdade e da Democracia, contra o Terrorismo Islâmico.

É de louvar a CORAGEM destes amigos de Israel. Porque, se nas manifestações pró-terrorismo, ninguém corre qualquer risco, as manifestações públicas de amizade por Israel, podem despertar as reacções típicas de quem se identifica com organizações criminosas como o Hamas, Hezzbollah, Al-Qaeda, Irmandade Muçulmana, etc..

Que Deus proteja estes valentes, comprometidos com o BEM!

Gratos ao amigo André, que nos fez chegar as fotos e o cartaz.







FORÇA, GAUCHADA VALENTE!

E QUE DEUS VOS PAGUE!

- E nós, portugueses que não apoiam o terrorismo? Quando descemos à rua? Haja aí alguém com veia de organizador, que dê o primeiro passo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.