Ponto prévio: Se há mortes em Gaza, a culpa é exclusivamente do Hamas, que odeia mais Israel do que a própria vida (aliás, eles querem morrer em combate para irem para o Paraíso) e sacrifica a vida do próprio povo.
A PROPAGANDA MEDIÁTICA ANTISSEMITA É TÃO RIDÍCULA, QUE A PRÓPRIA ONU DO GUTERRES, APAIXONADAMENTE ISLAMISTA E ANTISSEMITA, TEVE QUE VIR A PÚBLICO REDUZIR A MAIS DE METADE OS NÚMEROS DE "CIVIS" QUE TERÃO MORRIDO EM GAZA. COMO QUEM DIZ: "EXAGEREM, MAS NÃO TANTO!".
Mais mortos irrequietos de Gaza, da página PALLYWOOD:
A Velha Imprensa toma como boa, sem qualquer questionamento, tudo quanto venha do Hamas, um grupo terroristas que em nada difere do ISIS e da Al-Qaeda (que o Ocidente tem combatido, pulverizando pupulações civis).
O Hamas diz, a Imprensa repete. O Hamas divulga todo o tipo de propagada, a Imprensa transmite como legítima.
Quando se trata de Israel, é sempre "Israel diz que".
As Forças de Defesa de Israel têm o melhor registo da História no que diz respeito a poupar vidas civis - ainda que em Gaza não haja propriamente civis, pois toda a gente toma parte no terrorismo e o Hamas usa a sua população como escudos humanos. Ainda assim, Israel sacrifica a vida dos seus jovens soldados para poupar vítimas de "civis".
- Visite a nossa secção PALLYWOOD, dedicada à indústria global de propagada antissemita divulgada pela Velha Imprensa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.