Apareceu-nos um anúncio no Youtube de uma coisa qualquer chamada "Plenitude". Ficámos intrigados, fomos à procura e apareceu-nos isto:
Os anúncios em questão falam de uma "mudança" qualquer que ainda não descortinámos:
Continuamos a não perceber exactamente o que é a tal Plenitude, e continuamos intrigados, porque se o marido está fechado lá fora, quem é o senhor que está lá dentro?
Se há marido, onde está a Mulher?
Suspeitamos de que fazer esta pergunta pode ser considerado "discurso de ódio" e "homofobia", de modo que se este blogue entretanto desaparecer, como os anteriores, já sabem que fomos de novo CENSURADOS PELA DITADURA GLOBAL.
Numa época em que tudo é "racismo", em que nos países de gente de pele branca estão a ser despejados milhões de pessoas de outras cores, e em que na publicidade as cores de pele não brancas estão cada vez mais presentes, não deixamos de notar que:
TODAS as publicidades que veiculam a extinção das pessoas de pele branca (via homossexualismo, transsexualismo, aborto e eutanásia) os protagonistas são BRANCOS!
Dir-se-ia que a luta contra o "racismo" implica a extinção das pessoas brancas. O velho slogan humorístico "Abaixo o racismo! Pintemos os pretos de branco!" foi largamente ultrapassado pela realidade!
Nem vale a pena acrescentar muito mais. A heteronormatividade parece definitivamente ter dado lugar à homonormatividade, à transnormatividade e à brancofobia institucional.
Enfim, caros leitores, não pensem mais nisto, não dêem ouvidos a blogues, ouçam apenas Imprensa institucional, sigam as ordem do Estado e tudo correrá bem. O Estado pensa por nós e só quer o nosso bem. Como na China.
(E o Big Brother é um programa de Televisão, apresentado pelo Goucha ou pelo Cláudio Ramos).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.