"Orar a Alá enquanto brutalizam meninas judias ensanguentadas, diz tudo o que você precisa saber sobre o Islão e a sua jihad contra os judeus. E por causa disso, numerosos países reconhecerão um Estado terrorista islâmico em Israel", escreve Pamela Geller:
3 minutos de HORROR (a chacina foi toda transmitida em tempo real pelas câmaras corporais dos terroristas, foi entretanto compilada e mostrada a jornalistas estrangeiros, governantes de todo o mundo e ao público, em cinemas - sempre debaixo dos ataques dos negacionistas) - ASSISTA, PORQUE NA TELEVISÃO, NUNCA VERÁ ISTO, SÓ PROPAGANDA NAZI:
“Estas são as que podem engravidar”, diz um dos terroristas. Porque uma das componentes da jihad é o estupro. E fazer as mulheres estupradas gerarem filhos de terroristas.
Este é um vídeo que retrata o horrível sequestro de cinco mulheres reféns israelitas: Liri Albag, Karina Ariev, Agam Berger, Daniela Gilboa e Naama Levy. Reféns dos terroristas do Hamas há 8 meses.
É isto que a extrema-esquerda, o Mundo Islâmico e os JORNALISTAS de todo o Mundo apoiam e celebram!
24.5.2024 - O Google, a Velha Imprensa, a ONU, a UE, todos os Poderosos protegem o grupo terrorista nazi Hamas:
Entretanto, este blogue, já tantas vezes atacado e censurado, pode a qualquer momento ser apagado, como foi o AMIGO DE ISRAEL 2.0. O fascismo cibernético global é antissemita, é maligno e odeia a VERDADE.
Deus os julgará a TODOS, com Perfeita JUSTIÇA!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.