O Hamas visa especialmente as crianças israelitas. No dia 7 de Outubro mutilou-as, estuprou-as e torturou-as em frente aos pais, queimou-as vivas e a uma, pelo menos, assou-a (literalmente) no forno.
O Hamas elimina as próprias crianças árabes, que usa como escavadoras de túneis, escudos e bombas humanas.
O IDF (Forças de Defesa de Israel) sacrifica os seus próprios soldados para poupar civis (que na verdade, em Gaza, não há civis) e interrompe operações militares por haver crianças árabes na área.
O IDF é o Exército mais moral da História. Mas para os antissemitas, nunca é suficiente. Os israelitas deveriam deixar-se matar todos *.
* E depois seriam verberados por isso, aliás. As mesmaspessoas que acusam os judeus de terem entrado pacificamente nas cãmaras de gás, acusam-nos de terem sido demasiado brutos no Levantamento do Gueto de Varsóvia.
Aqui está o vídeo:
Tivemos mais 200 postagens apagadas, só sobre o Massacre de 7 de Outubro, quando a censura fascista nos apagou o blogue AMIGO DE ISRAEL 2.0.
Nelas mostrámos inúmeros vídeos das atrocidades que o Hamas cometeu (enquanto transmitia em directo para o Mundo Árabe) e que as forças antissemitas pretendem negar.
Ainda estão operacionais os sites https://www.hamas-massacre.net/ e https://saturday-october-seven.com/. Se preza a VERDADE, vá até lá e guarde esses documentos, porque o negacionismo começou logo durante o Massacre - enquanto exultavam com a chacina, os apoiantes do Hamas negavam-na publicamente.
O canal Mundo em Revolução tem actualizações diárias sobre a Operação Espadas de Ferro - a de hoje fala brevemente sobre o tratamento dado às crianças e jovens reféns do Hamas:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.