Ao contrário do que afirma a propaganda do Kremlin, o Presidente da Ucrânia não fugiu, não recusou negociar e o povo da Ucrânia está a resistir heroicamente à agressão de Putin.
O grau de desinformação por parte da propaganda russa é de um atrevimento inaudito - e há sempre idiotas úteis prontos a acreditar.
José Milhazes avisou, em entrevista à RFI, que Putin, se puder, não irá ficar pela Ucrânia. Tinha razão, pois Putin já ameaçou a Suécia e a Finlândia.
As comparações com a ofensiva nazi de Hitler são inevitáveis. Infelizmente, ao leme do Mundo Livre, temos Joe Biden, vencedor de uma eleição fraudada, senil, corrupto, fraco e totalmente incompetente. Pobres ucranianos...
Entrevista de José Milhazes ao Observador:
O vídeo acima está com 9 mil visualizações neste momento. Bruno de Carvalho a dizer a Leandro que não está para o aturar, está com 304 mil visualizações.
PEQUENO APONTAMENTO SOBRE IDIOTAS:
"A negociação diplomática era apenas simulação, Putin deu mesmo ordem para o exército russo entrar na Ucrânia. O que espanta é a quantidade de gente que ainda o defende em Portugal – como Sousa Tavares."
- José Manuel Fernandes
Os idiotas úteis do costume ainda defendem Putin?
(O que estamos a estranhar é a demora dos antissemitas em culparem Israel e/ou os judeus. Geralmente demoram uma semana a encontrar uma teoria mirabolante para atribuir culpas de guerras, desastres e doenças aos "zionistas". Neste caso, têm um Presidente ucraniano que é judeu. Mal podemos esperar para ver como esse facto vai ser aproveitado...).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.