quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Começou a Guerra. E agora, Biden?

 


Jactos russos atacam perto da capital da Ucrânia:



Eis a crueza da Guerra. Populações deslocadas, mortos, feridos, sofrimento, medo. Tudo em nome da vaidade e do apego ao poder por parte de um tresloucado Joe Biden e de um tirano Vladimir Putin.

 

O "TRÂMPE, PÁ!", ESSE BELICISTA!

O "Trâmpe, pá!", o malandro do "Trâmpe". Toda a gente deitou as mãos à cabeça quando ele subiu ao poder. Era o Fim do Mundo! Ele era doido e fascista e nazi e ia entrar em guerra com toda a gente. 
Afinal, o "Trâmpe, pá!" não iniciou guerra nenhuma:

 


Ao contrário dos bonzinhos que o antecederam e do mega-bonzinho que lhe sucedeu! 

Trump pôs os inimigos do Mundo Livre em sentido. Foi pessoalmente conversar com o Kim da Coreia do Norte, que disparava mísseis em direcção ao Japão dia e noite, que fazia testes nucleares e ameaçava bombardear o Mundo Livre (com as armas nucleares que o Clinton lhe deu). Trump usou a via do diálogo e da dissuasão através do único argumento que os tiranos respeitam: a força.

 


O BONZINHO BIDEN 

 


 

Depois veio uma eleição roubada, um traidor corrupto e abusador sexual subiu ao poder. 
Mas é de esquerda, por isso a sua presidência está a ser um Verão do Amor! 
Os jornaleiros amestrados que maldisseram Trump durante 4 anos, com calúnias desabridas, passaram a incensar Biden, o traidor, corrupto e abusador sexual. Mesmo quando ele entregou o Afeganistão aos Taliban, deixando para trás um povo entregue ao terror e um rasto de mortos nativos e norte-americanos.

 

Cobertura da Guerra na CNN...


Enquanto os Estados Unidos se afogam no caos comunista, com a criminalidade fora de controlo, com os preços a aumentarem vertiginosamente, com o desemprego galopante, com a covidemania a destruir vidas, Biden resolveu desviar as atenções da sua catástrófica governação e foi desafiar Putin. 

Andou a ameaçá-lo meses a fio. Com quem ele se foi meter!... Agora, para gáudio dos jornaleiros amestrados, temos uma guerra Rússia-Ucrânia. É só facturar, com a publicidade no meio do novo tema Único (o covidismo estava a ficar gasto):

 


Com Biden no poder, com Trudeau no poder, com Macron no poder, com todos esses choninhas no poder mas sobretudo com Biden, a Rússia e a China estão completamente à vontade. A China já se prepara para invadir Taiwan.

O que vai fazer o Biden? Enviar uma divisão aero-transportada de transsexuais intersseccionais multi-raciais armada com bandeiras LGBT?


Nós avisámos:

A pussificação* das Forças Armadas

Compare o vídeo de recrutamento das Forças Armadas da Rússia e vídeo de recrutamento das Forças Armadas norte-americanas da era Biden:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.