Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022
A genialidade de Gabriel Mithá Ribeiro
"A esquerda branca cujos rostos andam pela universidade e pela comunicação social transformou a pobreza material das minorias, por tradição circunstancial, em miséria moral que torna a pobreza endémica" - Gabriel Mithá Ribeiro
De "pretinho salazarista" a "arraçado de preto", CENSURADO pelo regime vigente, a Esquerda tem-lhe chamado de tudo. A sua vida tem sido um desfiar de recusas, de oportunidades negadas, porque, sendo não-Branco (aliás, assume-se como Negro) não desempenha o papel de vítima obediente que a Esquerda lhe prescreve.
Gabriel Mithá Ribeiro é o nº 2 do CHEGA. E agora vão ter que o ouvir. Podem (como já estão a fazer) tentar calá-lo e difamá-lo. Mas vão ter de o ouvir, pelo menos, na Assembleia da República.
Professor, investigador e ensaísta, Gabriel Mithá Ribeiro tem excelentes livros publicados. Esperamos que Portugal lhe saiba dar o devido valor a partir de agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.