segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Desolação e Esperança

E tal como em Israel, lá foi o Poder para a Esquerda mais venal e irresponsável...





"O problema de André Ventura é dizer a VERDADE numa sociedade habituada a viver na MENTIRA" 

 

Esta é a imagem desta campanha e do estado actual do País.  
Um grande português, mais um punhado de valentes, dispostos a enfrentar um Sistema socialista-maçónico totalmente corrupto. Por amor à Liberdade, por amor à Verdade, por amor a Portugal.

Esta é a imagem da nossa Esperança. 
Vilipendiados por todos os partidos do Sistema, por toda a jornaleirada comprada pelo actual governo e abertamente esquerdista, André Ventura e o CHEGA já são a terceira força política nacional, em apenas três anos.

 

CHEGA: (Ainda) poucos, mas bons.


No país mais covideiro do Mundo, onde as pessoas pedem para ser injectadas e levam os filhos a injectar, a "pandemia" foi pretexto para dois anos de propaganda governamental e para aterrorização da população para além dos limites do imaginável. 

Abrigados sob a asa protectora do Partido Socialista, que a todos injecta e salva da Morte, os eleitores consideraram um insulto que alguém pudesse pôr em causa um governo que indubitavelmente só quer o nosso Bem. 
O governo mais corrupto da Europa. O país mais corrupto e mais pobre da Europa. Mas que tem muitas injecções para distribuir. Para o nosso Bem!

As tranches de 15 milhões dos impostos dos portugueses entregues à máquina de propaganda que ostenta a hilariante designação de "comunicação social", fazem maravilhas! As pessoas já só veem "pandemia" à frente. A inepta Ministra da Saúde, uma das mais incompetentes num governo de incompetentes, é a maior Santa da lusa religião maçónica-socialista. 

Mais uma vez uma abstenção escandalosa, de pessoas que já não acreditam em nenhum político, de tantas vezes que foram defraudadas. 

E de outras pessoas (sobretudo as mais novas) alienadas com futebóis, reality-shows, futilidades de Internet e hedonismo em geral. Drogas, raves, discotecas, votar é para os velhotes.

Uma rede enorme de "tachos" em Câmaras, em protecções civis, em observatórios e comissões, em mil e um esquemas que dão de comer a outros tantos boys e perpetuam um sistema em que metade dos portugueses trabalham para sustentar a outra metade.

Uma legião de subsídio-depententes e de portugueses à pressão, que nada entendem de Portugal, mas que entendem que devem votar no PS. Mais votos socialistas. 

Os mais frágeis, os pensionistas, votaram massivamente no actual governo. Eles, sobretudo, prezam a "estabilidade". 

Valorizam as migalhas que o governo mais corrupto da Europa (como é habitual no Partido Socialista) lhes atira. A Televisão apresenta-lhes os governantes socialistas com uma aura de salvadores. Não querem trocar a miseriazinha certa pelo risco de um país normal, como os outros da Europa. A esmola afigura-se-lhes demasiada. E desconfiam. 

O sistema de Ensino e o entretenimento televisivo doutrinam as novas gerações para que vejam os valores da Esquerda como verdades absolutas e inquestionáveis. O BE, o Livre, o PAN, lá estão, para absorver os votos dos jovens idealistas que acreditam no Pai Natal Marxista. 

Os ricardos araújos pereiras da vida, toda essa pandilha arregimentada que relincha as suas inanidades na televisão e na rádio, tem como alvo principal os mais novos. Que depois ganharão juizinho e, naturalmente, votarão PS na idade madura. 

Já se notou essa tendência, aliás. Só a Esquerda é digna. Só o Socialismo/Comunismo é aceitável. Mesmo que já não se pratique em nenhum país europeu fora da nossa Península, onde Salazar e Franco ainda servem de papão para assustar os mais novos.

Para os jovens mais difíceis de programar, a Iniciativa Liberal lá está, esquerdista em tudo, menos na Economia. A Iniciativa Liberal que vai de joelhos mendigar um lugarzinho no desfile do 25 de Abril. Que se submete à famosa e indisputável "superioridade moral da Esquerda". 

 


 

A IL compicha do Costa, que o ajuda nos debates e que levou boa parte do eleitorado do CHEGA. A IL levada ao colo pela jornaleirada. A IL do Cotrim, que se atirou raivosamente ao Ventura no debate televisivo. A IL é um travesti político, uma direita só de nome.

Não há que ter medo de perder o emprego ou de nos tornarmos párias sociais se se disser publicamente que se simpatiza com a IL. 

Pode até ser-se nazi, do partido que pugna por essa ideologia. O Sistema podre autoriza tudo! Menos o CHEGA! Porque o inimigo comum do Sistema podre é o CHEGA!

 

 

O eleitorado português é tão dócil que não quer saber nem das das ligações do Sistema podre ao narcotráfico e ao jihadismo, apontadas por Cristina Seguí, de que falámos, por exemplo, aqui, aqui e aqui.

O eleitorado português quer lá saber que a Esquerda nacional seja financiada pelo nazi George Soros, como mostrámos, por exemplo, aqui

 


 

Não há escândalo em Portugal, mesmo envolvendo primeiros-ministros, que possa incomodar a população ao nível de um penalti mal assinalado ou uma expulsão polémica no Big Brother.

 


O povo português está refém da lavagem cerebral dos jornalistas propagandistas. 

E cá vamos nós, a caminho de mais uma bazooka, de mais um saque e de mais uma bancarrota. Eternos pedintes da Europa, já habituados a encarar com normalidade a nossa condição de indigentes. Que VERGONHA!

Que venham então mais corrupção, mais pobreza, mais covidismo, mais Sócrates impune a passear de fato de treino, mais Socialismo, mais EURISLAM, mais fronteiras abertas 

O Sistema, de qualquer maneira, não parece contar com os portugueses e com Portugal, pois é tudo para diluir em Globalismo. 

Professor Martelo até já diz sem rodeios que "os 'migrantes' são o futuro de Portugal":


Mas ainda temos alternativa: o CHEGA!

 

E é o que se pode arranjar, entre a desolação do país ainda mais pintado de cor de rosa e a esperança de que "a lua estoure e o sono estale, e a gente acorde finalmente em Portugal".  


O grande vencedor foi mesmo o famoso e encantador gato Zé Albino, que vai ter o seu desastrado dono mais disponível para lhe dar a merecida atenção e carinho. Valha-nos isso.


Com mais do dobro dos "votos" que deram a maioria absoluta ao PS, os abstencionistas ganharam as eleições: 


Não dispuseram de meia hora para ir votar, vão aguentar 4 anos de sofrimento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.