sábado, 15 de janeiro de 2022

Dr. Gabriel Mithá Ribeiro: “o racismo deixou de existir”

 



Gabriel Mithá Ribeiro é um dos mais brilhantes pensadores da nossa época. Para se gozar de boa saúde mental, dever-se-ia escutar uma palestra dele pelo menos duas a três vezes por semana.  
Gabriel Mithá Ribeiro é um poderoso antídoto contra o Marxismo Cultural.
Mas um homem desta envergadura, não tem ainda a audiência que merece. Porque é politicamente incorrecto e tem dignidade. 
E porque é uma figura proeminente do CHEGA, esse partido "racista, de um homem só e sem ideias", segundo a narrativa do Sistema.

Numa época em que a agenda da Esquerda inventou um inexistente racismo nas sociedades ocidentais, vozes como a do Dr. Gabriel Mithá Ribeiro são o mais possível banidas dos media. 
Por ser uma voz de Direita, desde logo está excluído. Ainda por cima, tendo pessoas não-Brancas na sua árvore genealógica, não foi ocupar o lugar que lhe era destinado pela Esquerda: o de vitima, bem comportadinho, abrigado sob a asa protectora de heroínas da Justiça Social como a Catarina Martins ou as Mortáguas. 

Gabriel Mithá Ribeiro é vítima do único racismo que ainda existe: o da Esquerda, que gosta dos seus "pretinhos" obedientes, e com alguém que pense por eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.