terça-feira, 25 de janeiro de 2022

O sinistro PULHÍGRAFO

 
Clique para ampliar:


Vale a pena ler:

A NOVELA POLÍGRAFO


Que haja mais processos judiciais contra o PULHÍGRAFO. Que continue a ser DESMASCARADO.
Os chamados "verificadores de factos", bem como a quase totalidade dos media, estão ao serviço deste regime criminoso, do Comunismo Globalista, da Nova Ordem Mundial, das fronteiras abertas e consequente substituição populacional Eurislâmica, do genocídio covidiano e de todas as formas de ditadura em curso.

 


 

Assistimos aos extertores finais do projecto comunista global, que marcha de braço dado com o islamismo global e com os grupos económicos de contornos ocultistas (por exemplo o Clube de Roma) e com os potentados cripto-nazis. Vários galos para um poleiro, que se entreajudam e se combatem consoante as conveniências.

As Forças das Trevas estão desesperadas, à medida que as populações acordam e deixam de ser manipuladas pelos jornalistas. As Trevas não olham a meios para abater quem se lhes opõe. Sabotaram a vitória limpa de Donald Trump, tentaram assassinar Bolsonaro, proíbem a Verdade, redobram na lavagem cerebral das massas, e, por cá, perseguem dia e noite André Ventura, líder da única força política que ameaça o Sistema. 

O PULHÍGRAFO é o cão de fila do Sistema Podre que nos governa.



 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.