Israel, tal como Portugal, atirou-se de cabeça às vacinas e à histeria do Covid. Tal como Portugal, orgulhou-se de ser o país mais cumpridor do mundo, o bom aluno da Organização Mundial de Saúde, só para verificar que é agora o mais infectado do Mundo.
Rabino Anava denuncia: "Pandemia" é o novo Holocausto
Israel lidera o mundo em infecções à medida que o Covid fica fora de controle; quarentena para os alunos acaba
Apesar dos mandatos de vacinas e fronteiras fechadas, o Estado Judeu tem a maior taxa de infecção per capita do mundo.
Por Lauren Marcus, World Israel News
Israel lidera o mundo em casos de COVID per capita. Um Professor israelita disse à Imprensa na quinta-feira que, de acordo com estatísticas globais, cerca de 0,6% das pessoas no Estado judeu estão a testar positivo ao vírus diariamente.
Na última semana, cerca de 276.000 israelitas testaram positivo para o vírus, elevando o total de casos de COVID em Israel acima da marca de dois milhões.
Cerca de 9.000 israelitas morreram com COVID desde Março de 2020.
O aumento recorde de casos ocorre apesar de Israel ser um dos primeiros países do mundo a implementar um sistema de passaporte digital COVID, impedindo a entrada em restaurantes, hotéis e outros locais de lazer a pessoas não vacinadas, mandatos generalizados de vacina para funcionários na maioria das indústrias e uma terceira dose de reforço obrigatória, que foi criticada como desnecessária por médicos e imunologistas. (...)
Consulte a nossa secção CORONAVÍRUS
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.