quinta-feira, 25 de março de 2021

Terrorista de Boulder atacou ‘loja judaica’ depois de jurar lealdade ao ISIS

 

A administração Biden deu ordens para esconder. Os jornaleiros obedecem com muito gosto.

Para completar a trilogia:

Suspeito do massacre no Colorado identificado - e que enoooorme supresa...

Análise: o atirador de Boulder é simpatizante do ISIS, ataque foi Jihad Islâmica

 

Boulder, Colorado, EUA - 22 de Março de 2021: polícias na frente da King Soopers - a cena do tiroteio em massa

 

O terrorista que matou dez pessoas durante um tiroteio em massa em Boulder, Colorado na segunda-feira tinha como alvo uma “loja de judeus”, relata o Loomered, citando um relatório publicado pela Understanding the Threat (UTT).  

O promotor distrital do condado de Boulder, Michael Dougherty, afirmou que os investigadores não conseguiram identificar o motivo do atirador, que foi identificado como Ahmad Al Aliwi Alissa, de Arvada, um subúrbio de Denver.  

Alissa nasceu na Síria em 1999. Alissa, que foi colocado na prisão por acusações de assassinato na terça-feira, deve ter a sua primeira aparição no tribunal na quinta-feira, informa a ABC 7.

 


Ahmad Alissa, o assassino em massa de Boulder.

 

Mas a candidata ao Congresso e jornalista investigativa Laura Loomer relatou que uma fonte policial lhe disse que Alissa matou as suas vítimas em nome do ISIS. 
 
Em 7 de Maio de 2019, Alissa postou uma declaração sugerindo que Jesus é um muçulmano nas redes sociais: “Então Maria usa um hijab e Jesus não come carne de porco e ora de joelhos e mãos. São (sic) ambos muçulmanos, é óbvio.” 
 
O Loomered também relatou que o mercado King Soopers, onde ocorreu o massacre, é conhecido como uma “loja judaica” com uma base de clientes maioritariamente judia por causa do grande suprimento de alimentos kosher vendidos lá. 
 
O site da King Soopers até anuncia a mercearia como "O seu balcão único para mantimentos Kosher". A rede também tem lojas listadas na autoridade supervisora ​​Denver Vaad Hakashrus Kosher, que lista lojas que vendem itens kosher
 
“A fonte disse-me que o atirador realizou o ataque em nome do ISIS. A administração Biden já deu ordens para mantê-lo em segredo para evitar conversas na Imprensa sobre o terrorismo islâmico e a reversão da proibição de entradas de terroristas no país, da autoria de Trump, à qual o terrorista se opôs”, escreveu Loomer no seu canal no Telegram
 
“A ironia não me passou despercebida: um islamista radical e membro do ISIS conduziu 25 milhas para chegar a esta loja específica apenas para atirar em todos que estavam à vista. No entanto, nenhum meio de comunicação convencional quer falar sobre o facto de que o local do ataque é uma loja judaica, com uma clientela maioritariamente judia”, acrescentou ela.

 



 
COMENTÁRIO
 
Um terrorista muçulmano vai a uma loja judaica para matar judeus em nome do ISIS e de Alá (que são a mesma coisa, segundo as mais reputadas autoridades islâmicas). Mata 10 pessoas. A Imprensa ESCONDE que ele é muçulmano, que se tratou de jihad e antissemitismo e culpa os "supremacistas brancos". É por isso que cada vez mais gente desliga a TV e a Rádio, não abre o jornal e prefere o Jornalismo cidadão e independente (que dá 10 a zero aos profissionais jornaleiros-propagandeiros-islamizadeiros).

 

Este post fica na nossa secção JORNALISTAS 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.