quarta-feira, 17 de março de 2021

Noite de guerra civil em França: Racaille ataca a Polícia, tiros, carros queimados, empresas saqueadas

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

 

Noite de guerra civil em Blois: 150 "racailles" atacaram a Polícia, tiros, carros queimados, empresas saqueadas, o GIGN esperado com reforços (Vídeo)

Carros foram danificados, empresas saqueadas e um incêndio atingiu uma loja Aldi nos bairros do norte da cidade. Um helicóptero da Polícia teve que ser implantado. 
 
Imagens que se tornaram comuns na França. Na noite de terça-feira, 16 de Março, para quarta-feira, 17 de Março, violentos motins incendiaram os bairros do norte da cidade de Blois (Loir-et-Cher), poucas horas após um grave acidente envolvendo três veículos, que deixou quatro feridos, dois dos quais eram graves, relata o The New Republic
 
Embora as circunstâncias da tragédia ainda não tenham sido esclarecidas, parece que tudo começou com a recusa de um motorista em obedecer durante uma fiscalização, que foi perseguida pela polícia, antes de atingir mais dois carros. De acordo com um jornalista de LCI presente no local, 150 manifestantes atacaram a Polícia naquela noite em retaliação. Um deles chegou ao volante de um camião de entrega e embateu com um grupo de agentes, sem deixar feridos.

 

150 racailles atacam a Polícia • carros queimados, saques... • um desordeiro embate contra a Polícia com um camião. Estas cenas multiplicam-se, mas a prioridade do governo permanece inalterada: controlar os franceses que andem na rua depois das 18 horas. 
Tancrède


 

Muitos reforços policiais chamados 

“Estamos perante um sistema de violência urbana”, descreveu o governador-civil, François Pesneau, presente ao lado de numerosas polícias e bombeiros. "Alguns veículos foram queimados e um incêndio começou na lateral da loja Aldi", lamentou ao La Nouvelle République.

 

Tiros!

edannur


Em Blois, poucos dias após a inauguração da nova loja Aldi, a escória saqueou, saqueou e incendiou-a. Depois, são as mesmas pessoas que vão reclamar da falta de comércio local. Destroem tudo tudo. Vocês só têm o que merecem: sofrer.

MEHDI AIFA

 

Durante a noite, o magistrado especificou: "Estamos a mobilizar as tropas e a convocar reforços policiais, desde o BAC de Tours, Orleães e Le Mans". Um helicóptero da Polícia também foi implantado pouco depois da meia-noite. O presidente do município também anunciou a chegada de uma "esquadra da gendarmaria móvel de Paris", mas também ... do "GIGN", a fim de "golpear forte para acabar rapidamente com estes tumultos".

Nas redes sociais, muitos internautas descreveram uma situação de "guerra" ou "selva". Alguns chegaram a fazer uma comparação com o jogo de computador GTA, que mostra bandidos enfrentando a Polícia e cometendo vários actos criminosos. Moradores do bairro também denunciaram o roubo e saque de uma empresa


Bombeiros e polícias alvejados, Aldi saqueado 2 dias após a inauguração, carros queimados ... Quase 500 milhões foram investidos nos bairros de #Blois ... Eles estão mais uma vez a desfazer-se em fumo! O que será necessário para o Estado finalmente abrir os olhos?


Via:


Um post para a nossa secção FRANÇA. É assim todos os dias, na nova Europa dos "refugiados":
 

França: "Ou nos deixam vender droga ou é a guerra civil!" (VÍDEOS)

Quem não gosta, é "racista", é "islamofóbico", é "fascista", é "nazi". E pode ser preso por discordar disto. Os nativos são obrigados a recolher obrigatório. Os colonos espalham o caos nas ruas noite e dia.

Aqui é em Itália - os sagrados "migrantes" atacam a Polícia:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.