domingo, 14 de março de 2021

Islamius paganius *


"Luta contra aqueles que não acreditam em Alá nem no Último Dia, nem respeitam o que é proibido por Alá e Seu Mensageiro, nem reconhecem a religião da Verdade, (mesmo que sejam) do Povo do Livro, até que paguem a Jizya com submissão voluntária, e se sintam subjugados!".

Alcorão,  9:29

 

MAIS VALE MORRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS. ASSINE A PETIÇÃO para SALVAR A EUROPA:

 
E de caminho assine a petição para expulsar o Califa Mamadou do nosso país, que o maometano comunista racista tanto odeia!

"A esquerda, a direita e o centro do Ocidente são patéticos no seu silêncio quando se trata do Islão. Tão barulhentos sobre questões sociopolíticas simples, mas com tanto medo de serem chamados islamofóbicos ou de provocar violência islâmica. Às vezes acho que o Ocidente não tem esperança. Perdemos o nosso espírito, desistimos da nossa coragem e rendemo-nos à culpa e ao medo".

 


Apostate Prophet
 
 
 
LEI ISLÂMICA EM AÇÃO
 

 

ISLÃO: 38784 ataques terroristas desde o 11 de Setembro.

6 a 12 de Março de 2021: 32 ataques, 175 mortos.

Fevereiro de 2021: 154 ataques, 700 mortos, 19 países atingidos.


A semana começou com uma bomba num restaurante na Somália: 20 mortos.

Neste dia... 14 de Março de 2014: Manchuk, Nigéria Um pastor cristão e sua família entre os inocentes massacrados por muçulmanos furiosos: 150 mortos.

Fonte: THE RELIGION OF PEACE

 

* O Islamius paganius é um canal de Youtube que, tal como nós, é permanentemente atacado pelas hordas comunistas e maometanas. Os seus vídeos estão permanentemente a ser denunciados. Actualmente tem 6 vídeos, que aqui ficam, e ajudam a explicar a insaciável sede de sangue e a necessidade de sacrifícios humanos por parte da ideologia diabólica do Islão:


 
"Mostre-me o que Maomé trouxe que era novo, e lá você encontrará apenas coisas desumanas e más, como sua ordem de difundir pela espada a fé que ele pregava." 
 
Manuel II Paleólogo - Imperador bizantino (1391 - 1425 d.C."
 

 

 

 

 





ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA 

 

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.