Este post fica na nossa secção SUÉCIA. Veja por exemplo:
Suécia: O Machete Islâmico
Vamos ao nosso post:
A jihad diária na Europa islamizada:
O terrorista muçulmano foi baleado e detido pela Polícia. Quando os muçulmanos atacam inocentes em Israel e são alvejados pela Polícia, os jornais titulam: "Palestino alvejado pela Polícia israelita". E o terrorista é louvado e considerado uma vítima da "brutalidade policial". Cá na Europa, vamos a caminho do mesmo.
Foi nesta quarta-feira. As televisões não puderam deixar de falar no caso, porque houve centenas de testemunhas e não foi possível abafar. Toda a gente percebeu que se tratava de mais um ataque terrorista islâmico - porque a TV não revelou a identidade ou as motivações do terrorista. Nem o fará.
Se tivesse sido um não-muçulmano, teríamos imediatamente o nome, a cara, a morada e todos os elementos do agressor. Assim, já passaram três dias e o assunto já morreu. É sempre assim, acabamos por achar "normal" sermos trucidados diariamente pelos colonos muçulmanos.
O motivo do ataque foi, como sempre, a doutrina islâmica, que manda matar, torturar, amputar, estuprar, escravizar e explorar os "infiéis". É o que o Alcorão manda, o que os imãs pregam nas mesquitas e o que se espera do muçulmano piedoso. Não existem muçulmanos radicais e moderados; existem os jihadistas e os outros, os que apoiam e financiam a jihad, a guerra santa.
Se as televisões e os jornais voltarem a falar do caso será para nos dizerem que se tratou de "um acesso de loucura passageiro". Na Europa já é crime punível com cadeia apontar a realidade do Islão, e em França já é considerado uma doença mental criticar o terrorismo islâmico.
Express: "Declarando-se a migração como um direito humano, será impossível criticar a política de boas-vindas de Angela Merkel, sem o risco de se ser preso por discurso de ódio".
O auto-ódio da esquerda sueca, que quer banir do país a sua matriz judaico-cristã e etnicamente europeia, instiga a invasão islâmica, a substituição populacional e o terrorismo islâmico. O programa oficial EURISLAM é este:
A pouca Imprensa que voltou ao assunto fê-lo assim:
Atacante empunhando machado na Suécia é de origem afegã
”Sputnik News, 4 de Março de 2021:
MOSCOVO (Sputnik) - O homem acusado de esfaquear pessoas no município sueco de Vetlanda é de origem afegã, informou a Imprensa na quinta-feira. Na noite de quarta-feira, um homem atacou pessoas com um machado em Vetlanda, deixando oito feridos. Três deles sofreram ferimentos graves com risco de vida.
As vítimas foram hospitalizadas e o agressor foi preso. De acordo com o jornal sueco Aftonbladet, o homem afegão de 22 anos chegou à Suécia em 2018 e desde então vive em Vetlanda.
A Polícia sueca está actualmente a investigar se o ataque à facada teve motivos terroristas. O atacante agora está a ser monitorizado pelas autoridades policiais, pois os crimes que cometeu foram leves….
A culpa foi do machado!
Como podemos ver, o motivo do ataque (a doutrina islâmica) fica de fora. E a identidade do terrorista (que só cometeu "crimes leves") é omitida. O homem, a bem dizer, nem fez nada de mal - só "empunhou" um machado. E o machado, por acaso, desatou a cortar pessoas às postas. Acontece...
- Trataram deste assunto sites da resistência ao Islão, tais como o JIHAD WATCH E O GELLER REPORT.
Estes simpáticos jovens entram na Europa como "refugiados". Pouca gente pergunta: refugiados de quê?
O Estado Islâmico/ISIS (que nunca foi renegado por nenhuma autoridade religiosa islâmica, pois representa o mais puro Islão) lançou este apelo em Setembro de 2014:"Então, ó muwahhid (guerreiro sagrado do Islão), não deixes esta batalha passar em vão, onde quer que estejas. Deves atacar os soldados, os líderes e as tropas dos infiéis. Ataca os polícias, os seguranças e membros dos serviços secretos, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrói as casas dos infiéis. Amargura as vidas deles. Se puderes matar um infiel americano ou europeu - especialmente o rancoroso e sujo francês - ou um australiano, ou um canadiano, ou qualquer outro infiel, contra os quais estamos em guerra, incluindo os cidadãos dos países que fizeram uma coligação contra o Estado Islâmico, então confia em Alá e mata-o de qualquer maneira que te seja possível ... Se não conseguires encontrar explosivos ou uma arma de fogo, escolhe o infiel americano, francês ou qualquer um dos seus aliados, esmaga a sua cabeça com uma pedra, ou mata-o com uma faca, ou atropela-o com teu carro, ou atira-o de um lugar alto, ou estrangula-o, ou envenena-o."
Todos os ataques terroristas cometidos na Europa nos últimos anos foram cometidos pelos chamados "refugiados". O Gugu da ONU continua a preconizar fronteiras abertas.
Visite a nossa secção A REALIDADE DO ISLÃO.
Consulte também o nosso "DOSSIER ISLÃO".
ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES
COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES
MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA
20 MANDAMENTOS DO ALCORÃO
(E não; o problema não é vir no Alcorão. O problema é eles continuarem a cumprir o Alcorão à risca)
- Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
- Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
- Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
- Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
- Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
- Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47: 4
- Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
- Tu deves matar quem deixar o Islão.Alcorão 2: 217, 4:89
- Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
- Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
- Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
- Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
- Tu deves mentir para fortalecer o Islão.Alcorão 3:28, 16: 106
- Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
- Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
- Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
- Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
- Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
- Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
- Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.