quarta-feira, 10 de março de 2021

Polícia sueca prende jornalista húngaro que cobria ataque terrorista cometido por "migrante"

 

 

 
(Veja o nosso comentário, mais abaixo, que inclui dois interessantes vídeos)


A Polícia sueca da cidade de Uppsala prendeu um repórter da estação de televisão húngara HÍRTV esta semana por duas horas, depois de ele ter filmado uma reportagem em frente a uma esquadra de Polícia local. 
 
O repórter Zoltán Bugnyár cobria um recente incidente de esfaqueamento em massa que resultou em oito pessoas feridas por um migrante afegão no município de Vetlanda na quarta-feira, quando a Polícia uniformizada o abordou. 
 
“Embora o nosso correspondente não tenha mostrado resistência e apresentado o seu cartão de Imprensa, afirmando que estava a cooperar com as autoridades e que iria sair de cena, os polícias não o deixaram. Ele foi levado para a esquadra da Polícia, conduzido para a sala de interrogatório, onde não foi autorizado a estabelecer contacto com o exterior. 
 
Ele foi detido por duas horas”, disse uma porta-voz da emissora ao Breitbart News. A porta-voz observou que Bugnyár não sabia que a lei sueca proíbe a filmagem de "prédios protegidos", tais como esquadras de Polícia. 
 
“O jornalista não foi informado de que lei específica proíbe as filmagens e permitiu a sua prisão. Além disso, a Polícia queria que ele prestasse depoimento em sueco”. “Embora o Sr. Bugnyár fale sueco, ele não se sentiria confortável em comunicar em sueco num caso criminal, então pediu um intérprete por telefone. 
 
Embora seja legalmente requerido, o intérprete não lhe foi fornecido”, disse a porta-voz. Bugnyár também teve negada qualquer documentação da sua detenção e interrogatório, e a sua câmara e telefone foram apreendidos pela Polícia sueca.
 



“Os procedimentos das autoridades suecas são ultrajantes porque uma acção policial foi tomada contra um jornalista quando este estava a trabalhar, e ele estava a fazer o seu trabalho sem más intenções.  
 
A nossa posição na HÍRTV é a seguinte: a acção policial foi desproporcional e desnecessária, o que é inaceitável”, disse a emissora húngara.  
 
O incidente ocorre depois de vários conflitos entre a Suécia e a Hungria nos últimos anos, como em 2018, quando o ministro das Relações Exteriores da Hungria, Peter Szijjarto, convocou o embaixador sueco em Budapeste sobre comentários feitos pela então ministra das Relações Exteriores da Suécia, Margot Wallstrom, que o húngaro viu como um “ataque à Hungria pelo governo sueco pró-imigração.
   
No ano seguinte, outra disputa irrompeu entre os dois Estados-membros da UE depois de a ministra sueca da Previdência Social, Annika Strandhäll, indirectamente ter feito comparações com o regime nazi alemão ao referir-se às políticas pró-família da Hungria.
 
 

 
 
 

COMENTÁRIO

 

Margot Wallstrom não chora pelos suecos sacrificados ao deus Alá. Chora porque ainda não há "migrantes" em número suficiente na Suécia.

1. A Suécia rendeu-se ao Islão e está desde há anos num rumo suicida de extrema-esquerda, albergando nos seus sucessivos governos personalidades islamófilas e  antissemitas da craveira de Margot Wallstrom (imagem acima). Falámos desta torpe criatura por exemplo neste post:

Suécia: Matar à facada NÃO É terrorismo!

2. Os nossos parabéns a este JORNALISTA húngaro, que é digno da sua profissão: contar a VERDADE.

 

3. Os jornalistas de todo o Mundo Livre estão reféns de um programa oficial que os manda branquear os malefícios do islamismo, esconder o terrorismo islâmico e facilitar a invasão e colonização islâmicas do Ocidente.

Confira neste post, sff:

 


JORNALISTAS promovem Islamização da Europa

 

4. Se não sabe que acontecimento o jornalista húngaro estava a cobrir, nós falámos do caso neste post:

Suécia: muçulmano afegão ataca 8 pessoas à machadada


5. Agora veja como trabalham as brigadas de denunciadores do Bloco de Esterco e Companhia - a Suécia tem estado todos os dias, desde há quase uma semana, no topo das visitas ao nosso blogue. Já não é a primeira vez que eles comunicam aos camaradas suecos, que nos denuncia em massa e que apanhamos 6 meses de "prisão" da Censura islamo-esquerdista:

 

 
 
 

 

6. Para ter uma ideia do que é o governo de extrema-esquerda islamófilo da Suécia (eleito em grande parte com o voto importado dos maometanos), veja esta conferência de Imprensa em que a então primeira-ministra, a hippie Åsa Romson, desata a chorar após o Massacre do Bataclan. Porque 137 inocentes foram assassinados, tendo tido os seus genitais e olhos arrancados e enfiados pela boca abaixo antes de serem abatidos a tiro? Não! Porque o "incidente" causou um abrandamento na invasão e colonização islâmica da Europa - neste caso particular, da Suécia:
 

 

7. Visite a nossa secção SUÉCIA, onde pode encontrar postagens tão esclarecedoras como esta:


Suécia: "Migrantes" espancam jovem e urinam-lhe na boca (VÍDEO)


7. E não se esqueça: estuprar, mutilar, decapitar, esfaquear, atropelar, espancar, roubar, nada disso é errado, desde que seja cometido pelos invasores maometanos. O que é errado, o que é considerado "islamofobia", "racismo", "Nazismo", à luz do pensamento oficial, é dizer a VERDADE sobre o Islão.

Veja como reagem estes colonos maometanos na Suécia quando confrontados com um documentário que mostra a realidade do Islão:

 


:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.