domingo, 7 de fevereiro de 2021

Jornalista conta como se curou com hidroxicloroquina

 
 
 


Professor Didier Raoult em Abril de 2020: "2583 pacientes  tratados com hidroxicloroquina. 12 mortes". Chamaram-lhe CHARLATÃO.

Durante quase um ano, a hidroxicloroquina foi proibida. Porque o "Trâmpe" era a favor. E tudo o que o "Trâmpe" defende tem que ser combatido e escarnecido.

Durante 70 anos, a hidroxicloroquina foi um medicamento. A partir do momento em que Trump e Bolsonaro a defenderam, passou a ser um veneno. Apesar de salvar vidas em casos de Covid-19 em países como a Índia. Não deixe de ver o nosso post mais recente na secção CORONAVÍRUS:

 

 

Afinal, a HIDROXICLOROQUINA salva vidas! (mataram gente só para contrariar Trump)

 

Covid: um jornalista que sofreu de sintomas violentos conta como se curou com o tratamento do Professor Raoult em poucos dias 

Fonte France Bleu, via Europe-Israel

 


Paul Molga, jornalista do Les Echos à Marseille, testou positivo para Covid-19 há 10 dias. Com sintomas graves, decidiu seguir o polémico tratamento recomendado pelo professor Raoult. Fala sobre a doença e os efeitos do tratamento, quase imediatos. 

Foi no dia 13 de setembro que Paul Molga, jornalista do Les Echos à Marseille, sentiu os primeiros sintomas do Covid-19: “Fadiga intensa, dor de cabeça, dores intensas, calafrios. É algo novo no corpo, não é realmente uma gripe, é mais violento do que isso. Sentimo-nos habitados, por seres, vírus desconhecidos do corpo. Logo, Paul foi ao IHU Méditerranée Infection para fazer o teste. Confirma-se o diagnóstico e após uma bateria de exames, os médicos propõem-lhe que siga o tratamento do professor Didier Raoult. 

Na quarta-feira, 16 de setembro, com os remédios na mesa, Paul pode começar o tratamento: azitromicina uma vez ao dia durante cinco dias, hidroxicloroquina três vezes ao dia combinada com zinco. E os efeitos são muito rápidos.

“Quarta à noite, tomo o primeiro remédio. Na quinta de manhã, sinto que a carga viral já baixou e a maioria dos sintomas diminuiu."- Paul Molga 

Com o passar dos dias, Paul sente-se cada vez melhor. A partir de sexta-feira, ele tem a sensação de não sentir mais nenhum sintoma. Mas ainda precisa continuar o tratamento por 10 dias. Um tratamento ora aclamado, ora muito criticado, principalmente na comunidade médica. No início de Junho, o ensaio clínico British Recovery chegou a concluir que a hidroxicloroquina não mostrou "nenhum efeito benéfico" para pacientes com Covid-19. 

Paul Molga garante que antes de seguir este tratamento "não era nem anti nem pró Raoult". Queria fazer um teste para se curar: “O que me surpreende é a violência com que atacam este tratamento e a hidroxicloroquina. Falam sobre veneno, embora seja uma droga cujos efeitos são conhecidos há 70 anos, e há vários continentes que a tomam regularmente. Não houve nenhuma discussão sobre a taxa de mortalidade associada ao uso do medicamento. " 

 

 Paul Molga. Ainda há jornalistas honestos.

 

Como jornalista, admite ter tido curiosidade em testar o que alguns chamam de “a poção do druida”. “Eu tinha ouvido, como muitos, testemunhos de pacientes que se recuperaram com o protocolo de Raoult. " 

“Esta é a minha verdade, não é uma verdade absoluta. Pude testá-lo, vejo os efeitos e também vejo pessoas que não fizeram o tratamento e cujos sintomas se arrastam por semanas ou até meses." 

Nesta terça-feira, 22 de Setembro, pouco mais de uma semana após os primeiros sintomas, Paul Molga sente-se melhor, ousa até pronunciar a palavra “cura”: “Não tenho mais sintomas."

 

 

Sabe quem é o Professor Didier Raoult? É um médico, professor universitário e cientista de renome mundial, especialista em Microbiologia e Infecciologia, profusamente condecorado e premiado, com um número assustador de livros e tratados científicos publicados, uma das maiores autoridades do mundo na área. 

A partir do momento em que defendeu a hidroxicloroquina, os media reduziram-no à condição de charlatão:

 

A hidroxicloroquina passou a ser comparada à poção do druida - que até funcionava muito bem!
 
Os jornalistas do Sistema têm cilindrado Didier Raoult:
 
"Ele era uma estrela da Ciência. Até ter promovido uma cura questionável para o covid-19"
 
"Didier Raoult, o infecciologista marselhês por detrás da loucura planetária em torno da hidroxicloroquina"
 
"O Trumpiano médico francês por trás da onda da hidroxicloroquina"
 
Há neste momento uma guerra na Wikipédia, onde os trolls do sistema continuam a tentar difamar o Professor Didier Raoult.

 

 

Alguns posts da nossa secção CORONAVÍRUS:

JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

250.000 mortes por coronavírus encaixam perfeitamente no plano dos democrata

Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer

Tedros Adhanom, Chefe da OMS, pode ser julgado por genocídio

O que está por trás da chamada "pandemia"?

Corona: "Confinamento tem efeito zero

Quarentena foi um erro

Coronavírus: Mentiras da China acumulam-se

França: 55% dos "migrantes" infectados com Covid-19

Mais de 110 países apoiam investigação ao ataque chinês por coronavírus

COVID foi “modificado em laboratório” para criar infecção humana?

“COVID é a maior FARSA jamais perpetrada contra um público desavisado”

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!

Coronavírus: Calma! Ele só querem levar os seus filhos à força!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.