quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Afinal, a HIDROXICLOROQUINA salva vidas! (mataram gente só para contrariar Trump)




Professor Didier Raoult em Abril de 2020: "2583 pacientes  tratados com hidroxicloroquina. 12 mortes". Chamaram-lhe CHARLATÃO.

Durante quase um ano, a hidroxicloroquina foi proibida. Porque o "Trâmpe" era a favor. E tudo o que o "Trâmpe" defende tem que ser combatido* e escarnecido. 

* Veja por exemplo:

Sabotagem: Número de mortes por COVID aumentados em 1.600% para culpar Trump

Agora que roubaram a eleição e substituíram o "Trâmpe" por uma marioneta do globalismo esquerdista e da Nova Ordem Mundial, as mortes aumentam em flecha e vêem-se obrigados a lançar mão da hidroxicloroquina.

Centenas de milhar de pessoas (os números oficiais ultrapassam já 2 milhões e 200 mil) foram deixadas morrer. Tudo para ajudar a derrubar o "Trâmpe", que veio estragar os planos do Senhores do Mundo.  

 


O que nós escrevemos e divulgámos sobre isto... :

JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

250.000 mortes por coronavírus encaixam perfeitamente no plano dos democratas

Falso estudo sobre cloroquina mata 11 pessoas

Mas quem somos nós? Uns reles apoiantes do CHEGA e do mauzão do André Ventura, uns abjectos apoiantes do "Trâmpe", uns reles conservadores (uns fasssssistas!), uns reles "zionistas", que temos o atrevimento de admitir que o micro-Israel e os judeus (0,2% da Humanidade) têm o direito de existir! Quem diz a verdade é a televisão do senhor Globalsemão e afins.

Mais uma vez, o Professor Raoult estava certo: os Estados Unidos reabilitam a hidroxicloroquina, o Facebook e o American Journal of Medicine admitem que a sua posição sobre a hidroxicloroquina estava errada. 237 estudos mostram que reduz a mortalidade em quase 80%


 Via EUROPE-ISRAEL

 

Os media já não conseguem esconder esta verdade do público: os últimos estudos internacionais sobre o tratamento com hidroxicloroquina para o coronavírus mostram que os países que fizeram uso precoce da droga tiveram uma taxa de mortalidade 79% menor do que os países que proibiram o uso deste medicamento seguro contra a malária.  
 
Nos Estados Unidos, como na França, onde Véran o proibiu, agora sabemos que este tratamento poderia ter salvo vidas de maneira significativa se o uso da hidroxicloroquina (HCQ) tivesse sido incentivado ...  
 
Um novo estudo publicado no American Journal of Medicine em Janeiro descobriu que o tratamento precoce de pacientes com coronavírus com hidroxicloroquina reduziu a taxa de mortalidade pela doença. O estudo descobriu que o uso imediato da HCQ, enquanto o paciente ainda estava em casa, teve benefícios significativos.
 

Durante vários meses, o site c19study.com tem rastreado estudos de HCQ-coronavírus.   
De acordo com o c19study.com, 237 estudos, dos quais 171 foram verificados ​​por pares (peer reviewed), mostram que 67% dos pacientes melhoraram nos primeiros ensaios de tratamento.
 

Também hoje, o comité de vigilância do Facebook anunciou que iria anular decisões anteriores sobre a eficácia do HCQ.  
 
O Facebook excluiu anteriormente uma postagem sobre o uso de hidroxicloroquina na França, afirmando que o medicamento "contribui para o risco de dano físico iminente."  
 
Hoje, o Facebook anunciou que se tratou de um erro. 
 
Quantas centenas de milhares de vítimas foram mortas por causa do Dr. Fauci, do CDC e da deturpação dos gigantes da tecnologia sobre a hidroxicloroquina?
 

 

O Facebook acaba de anunciar que “cometeu um erro” ao censurar estudos que mostravam que o HCQ salva vidas. Censura nunca é "um erro".  

Os executivos de tecnologia tomavam repetidamente uma decisão calculada, mês após mês, silenciando os médicos em todo o mundo. 

A censura mata.
 

Nota do Tradutor: o artigo a que a Doutora Simone faz referência no seu tweet é do Gateway Pundit e tem como título "Depois de 440.000 americanos estarem mortos - o Facebook e o American Journal of Medicine admitem que a sua posição em relação à HCQ estava errada - essas pessoas deveriam ser processadas!"

 

 
 
COMENTÁRIO
 

 
Sabe quem é o Professor Didier Raoult? É um médico, professor universitário e cientista de renome mundial, especialista em Microbiologia e Infecciologia, profusamente condecorado e premiado, com um número assustador de livros e tratados científicos publicados, uma das maiores autoridades do mundo na área. 

A partir do momento em que defendeu a hidroxicloroquina, os media reduziram-no à condição de charlatão.

O mais simpático que se encontra na Imprensa sobre ele, é exemplificado pelo Correio da Manhã:



Exemplos da difamação jornaleira de esquerda contra Raoult:

 
"Ele era uma estrela da Ciência. Até ter promovido uma cura questionável para o covid-19"
 
"Didier Raoult, o infecciologista marselhês por detrás da loucura planetária em torno da hidroxicloroquina"
 
"O Trumpiano médico francês por trás da onda da hidroxicloroquina"
 
Há neste momento uma guerra na Wikipédia, onde os trolls do sistema continuam a tentar difamar o Professor Didier Raoult.

Neste vídeo, de Abril de 2020 (artigo do EUROPE-ISRAEL) podemos ver Raoult tentar fazer Macron entender que a hidroxicloroquina é eficaz em  91% na luta contra o Covid. Explica-lhe pacientemente que se trata de um remédio seguro, com uma taxa de mortalidade de 0,5%. Mas o Sistema decidiu que uma das maiores autoridades do planeta em Infecciologia e Microbiologia era um doido e um charlatão. Hoje, deixou de o ser oficialmente. Já foi tarde para os milhões que morreram. Quem os matou, vai ficar impune.
Macron não quis entender:

Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer


Mais alguns posts da nossa secção CORONAVÍRUS:

Tedros Adhanom, Chefe da OMS, pode ser julgado por genocídio

O que está por trás da chamada "pandemia"?

Corona: "Confinamento tem efeito zero

Quarentena foi um erro

Coronavírus: Mentiras da China acumulam-se

França: 55% dos "migrantes" infectados com Covid-19

Mais de 110 países apoiam investigação ao ataque chinês por coronavírus

COVID foi “modificado em laboratório” para criar infecção humana?

“COVID é a maior FARSA jamais perpetrada contra um público desavisado”

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!

Coronavírus: Calma! Ele só querem levar os seus filhos à força!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.