quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Discurso de ódio nas escolas

 

Mais um capítulo da saga "E somos nós que estamos 'cheios de ódio'"... Em Portugal, no Brasil, nos Estados Unidos, a extrema-esquerda ataca as crianças sem qualquer pudor, injectando-lhes o ódio patológico próprio da seita.

3 EXEMPLOS APENAS, PARA NÃO MAÇAR MUITO:





Nem todos os alunos têm a maturidade, a preparação e o bom-senso deste jovem, que os mete todos na algibeira:

 
 
Veja também, por exemplo:
 


"Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade.

Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.

São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana.(...)

Sim, os comunistas são diferentes da humanidade normal. São diferentes porque se acham diferentes. São inferiores porque se acham superiores. São a escória porque se acham, como dizia Che Guevara, “o primeiro escalão da espécie humana”.

Eles têm, no seu próprio entender, o monopólio do direito de matar. Quando espalham bombas em lugares onde elas inevitavelmente atingirão pessoas inocentes, acham que cumprem um dever sagrado. Quando você atira no comunista armado antes que ele o mate, você é um monstro fascista. (...)

Quem pode esperar um debate político razoável com pessoas de mentalidade tão deformada, tão manifestamente sociopática?

Um comunista honesto, um comunista honrado, um comunista bom, um comunista que por princípio diga a verdade contra o Partido, um comunista que sobreponha aos interesses da sua maldita revolução o direito de seus adversários à vida e à liberdade, um comunista sem ódio insano no coração e ambições megalômanas na cabeça, é uma roda triangular, um elefante com asas, uma pedra que fala, um leão que pia em vez de rugir e só come alface. Não existiu jamais, não existe hoje, não existirá nunca."

OLAVO DE CARVALHO - A ESCÓRIA DO MUNDO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.