quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

VÍDEO: Funcionário da Dominion apanhado a FALSIFICAR resultados eleitorais


 
NOTA: Porque o novo interface do Blogger é praticamente impossível de usar (só com uma paciência de santo se consegue alinhavar aqui um post), somos obrigados a suspender a nossa actividade regular nesta plataforma, como já tínhamos avisado os nossos leitores e amigos. Só neste AMIGO DE ISRAEL 2.0 (que fomos obrigados a criar enquanto o AMIGO DE ISRAEL 1.0 esteve censurado pela extrema-esquerda e aliados) temos 1074 postagens, sempre actuais, com muita informação, que nos deu muito trabalho a traduzir, coligir, verificar e comentar. Há muito que ler e reler. É este o nosso contributo para a luta entre a Luz e as Trevas.

 

Funcionário da Dominion apanhado em vídeo descarregando dados numa 'pen', conectando-os a um laptop e manipulando dados


O Gateway Pundit  e o Geller Report têm milhares de exemplos da fraude eleitoral em massa que marcou estas eleições nos Estados Unidos. Este é apenas um caso.
O usuário do Twitter denominado Code MonkeyZ postou um vídeo no Twitter e no YouTube mostrando funcionários da Dominion usando a Internet e USBs para cometer fraude eleitoral. Escreve ele:

"Um representante da Dominion na Gwinnett County Election Central, responsável por tabular as boletins e certificar os resultados, faz o download dos dados do servidor de gerenciamento de eleições para um USB, conecta-os a um laptop e manipula os dados. Ele baixa os dados do Election Management Server para um USB, insere-os no laptop externo, manipula os dados no explorador de arquivos, ejecta o usb, rouba-o, distrai as pessoas próximas e sai da sala".

 

 


Aqui está um close-up da identificação do funcionário da Dominion, com o logotipo da Dominion no canto inferior direito e o seu título oficial de "County Technician":

Não está convencido? Veja o vídeo:

 

O Gateway Pundit divulgou a identidade do criminoso. Chama-se Xavier Khouri:

 


 Visite a nossa secção ESTADOS UNIDOS e confira postagens como esta:


'Hammer’ e ‘Scorecard’: a SABOTAGEM das máquinas de voto pelo Partido Democrata e CIA

 

Para além da cumplicidade obscena dos media, estas eleições tiveram todo o tipo de fraudes: boletins de voto falsos (TODOS em Biden); despejos de boletins de voto (TODOS em Biden) passado o prazo legal da votação; mais boletins do que eleitores (votos extra TODOS em Biden); roubo, queima e destruição de boletins de voto (TODOS em Trump); eleitores nascidos no século 18 a votar nestas eleições; compra de votos; preenchimento fraudulento de votos de cidadãos sem-abrigo e idosos em casas de repouso (TODOS em Biden); e sobretudo a fraude eleitoral em massa através dos sistemas informáticos manipulados pela China e pelo seu serventuário, o Partido Democrata. Por algum motivo as tropas norte-americanas fizeram raides na Alemanha e apreenderam computadores - os dados serão oportunamente divulgados.

TRUMP venceu. Com o maior resultado eleitoral da História dos Estados Unidos, batendo até o semi-deus Obama, levado ao colo pelos media. E vai continuar Presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.