sábado, 12 de dezembro de 2020

Quem são afinal os fascistas?



Somos nós, os conservadores, a direita, que apoiamos o modelo das sociedades mais livres, prósperas e democráticas do mundo; ou são os extrema-esquerdistas, que apoiam os regimes totalitários islamistas e comunistas e preconizam a aplicação de uma ideologia que mato mais de 100 milhões de inocentes (veja O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO e veja o vídeo COMUNISMO/SOCIALISMO, HISTÓRIA DE UMA ILUSÃO, no final desta postagem)?

QUEM SÃO AFINAL OS FASCISTAS, OS PRECONCEITUOSOS, OS QUE ESTÃO "CHEIOS DE ÓDIO"?


 

Este é um caso dentre milhões. Cada comunista é isto. Veja por exemplo a naturalidade com que o muçulmano comunista racista antissemita senegalês Mamadou Ba preconiza o genocídio  da gente branca:

Mamadou Ba diz que se deve MATAR O HOMEM BRANCO

E ai de quem ouse discordar do plano de Mamadou de exterminar as pessoas que nasceram com pele clara! À luz da nova ideologia esquerdista, Mamadou está acima de qualquer lei e de qualquer crítica, por pelo menos 5 motivos: é Negro, é comunista, é muçulmano, é estrangeiro e é antissemita.

(Em defesa do Mamadou, refira-se que a ideologia da substituição populacional das pessoas brancas é defendida abertamente pela esquerda globalista.)


 
 
P.S.: O Leandro Ruschel também abordou este caso, e fala frequentemente sobre o avanço da esquerda radical no mundo, o chamado "FASCISMO DO BEM".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.