segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Casa de apoiante de Trump bombardeada

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:
(É claro que este ataque à bomba foi realizado com bombas muito boazinhas, do tipo das que a terrorista idealista Isabel  do Carmo realizava).
 



Na véspera das eleições presidenciais norte-americanas, esperando uma vitória esmagadora de Trump (que de facto ocorreu), os comerciantes trataram de proteger as suas lojas, e os cidadãos em geral prepararam-se para uma mais que certa onda de violência.

A fraude eleitoral foi desmedida (ainda maior que em 2016) e Biden foi declarado vencedor pelos media podres. O que não impediu a continuação da violência que grassa nos Estados Unidos desde a morte por overdose do gangster, drogado, criminoso de carreira e actor pornográfico George Floyd.

Antifas, Black Lives Matter e outros terroristas, viram na "vitória" de Biden apenas uma ponte para a sociedade comunista que visam implantar na nação que mais odeiam no Mundo, juntamente com Israel: os Estados Unidos.

Fizemos alguns posts retratando essa reacção selvática ao resultado eleitoral que lhes foi favorável, ainda que fraudulento - por exemplo:

 

Assim que se soube do resultado (ainda que fraudulento) a extrema-esquerda tomou as ruas, com cartazes com o slogan  "A AMÉRICA ACABOU".

 

Marcha pró-Trump; apoiantes democratas atacam e pisam cabeças (VÍDEOS)

‘F-CK TRUMP B-TCH’, mulher selvaticamente espancada, carro incendiado com o marido dentro (VÍDEO CHOCANTE)

‘Judeus por Trump’ emboscados por apoiantes antissemitas de Biden em Nova Iorque

A América de Biden cospe na cara da Polícia

O Partido Democrata, hoje em dia, é isto:

Na nossa secção ESTADOS UNIDOS há muito mais exemplos.

Depois de quatro anos a serem perseguidos, sequestrados, espancados, torturados, assassinados, os apoiantes de Trump continuam à mercê dos psicopatas da extrema-esquerda. Um exemplo:


Casa de apoiante de Trump no Michigan bombardeada na noite de sábado
 
A casa de um homem de Michigan foi bombardeada na noite de sábado no condado de Macomb. O homem disse aos repórteres que o motivo foi ser apoiante de Trump. 
A explosão foi capturada por uma câmara de segurança da casa de um vizinho. 
 
A explosão destruiu a sua sala de estar e cozinha. O suspeito foi mais tarde capturado em vídeo pelo Breaking 911 - foto abaixo:

 



 

 

- Via GATEWAY PUNDIT

 

 COMENTÁRIO

"(...) Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade.

Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.

São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. Devemos respeitar seu direito à vida e à liberdade, como respeitamos o dos cães e das lagartixas, mas não devemos lhes conceder nada mais que isso. E seu direito à vida cessa no instante em que atentam contra a vida alheia.

(...)  Sim, os comunistas são diferentes da humanidade normal. São diferentes porque se acham diferentes. São inferiores porque se acham superiores. São a escória porque se acham, como dizia Che Guevara, “o primeiro escalão da espécie humana”.

Eles têm, no seu próprio entender, o monopólio do direito de matar. Quando espalham bombas em lugares onde elas inevitavelmente atingirão pessoas inocentes, acham que cumprem um dever sagrado. Quando você atira no comunista armado antes que ele o mate, você é um monstro fascista.

(...) Quem pode esperar um debate político razoável com pessoas de mentalidade tão deformada, tão manifestamente sociopática?

Um comunista honesto, um comunista honrado, um comunista bom, um comunista que por princípio diga a verdade contra o Partido, um comunista que sobreponha aos interesses da sua maldita revolução o direito de seus adversários à vida e à liberdade, um comunista sem ódio insano no coração e ambições megalômanas na cabeça, é uma roda triangular, um elefante com asas, uma pedra que fala, um leão que pia em vez de rugir e só come alface. Não existiu jamais, não existe hoje, não existirá nunca."

 

- A ESCÓRIA DO MUNDO, Olavo de Carvalho

 


Há uma onda totalitária em curso no mundo, conduzida pela esquerda radical. Entenda como podemos reagir a tal movimento."

 



Claro que nenhuma destas notícias jamais aparecerá nos media, totalmente vendidos à Nova Ordem Mundial. A Renascença (convertida ao esquerdismo) e o Observador (uma espécie de Huff Post português) preferem alertar para o enorme perigo da "extrema-direita" norte-americana; ainda agora, os perigossíssimos Proud Boys foram proibidos (após queixa da toda-poderosa extrema-esquerda/Partido Democrata) de cometer o acto hediondo de distribuir presentes de Natal às crianças!!!

 
 Aprofundando o tema do "Fascismo do Bem":


NOTA: Lembramos os nossos leitores e amigos que cessámos as nossas postagens regulares. O Blogger continua a sabotar-nos, como fazem os gigantes da Internet a todos os conservadores, de modo que se torna uma tarefa quase impossível fazer uma postagem, ainda que fique desconfigurada, como esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.