sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Enfermeira desmaia ao vivo na TV após levar vacina COVID 19

No AMIGO DE ISRAEL 2.0
Infelizmente, os donos da Internet (Youtube, Google, Twitter, etc.) já estão em processo de eliminação deste vídeo.

 

Uma enfermeira do CHI Memorial Hospital, no Tennessee, desmaiou ao vivo na televisão após receber a vacina Pfizer COVID-19 na quinta-feira. O golpe de relações públicas para a vacina não poderia ter sido pior. 
A enfermeira-chefe, Tiffany Dover, falava durante uma entrevista colectiva sobre as vacinas quando disse aos repórteres que estava a sentir-se um pouco tonta.

Momentos depois, Dover desmaiou e foi amparada por um dos médicos que estava atrás dela. “Simplesmente atingiu-me de repente, eu podia sentir que estava a acontecer. Eu senti-me um pouco desorientada, mas sinto-me bem agora, e a dor no meu braço passou ”, disse Dover ao News 9 quando acordou. A equipa médica alegou que o desmaio dela não estava relacionado com os ingredientes da vacina Pfizer COVID-19. Dover afirma que desmaia com frequência quando sente dor.
 

 

 

 



Não temos de preocupar com a vacina, de acordo com a grande media, os gigantes da Internet e a maioria dos profissionais médicos. É por isso que eles estão a limpar a Internet do vídeo acima. Eles não querem que ninguém saiba dos problemas que surgiram durante toda a semana desde que a vacina COVID-19 começou a ser lançada. Já a hidroxicloroquina, que SALVA VIDAS, foi proscrita pelos mesmos protagonistas, porque o "Trâmpe, pá" e o Bolsonaro, pá", são a favor. E CURARAM_SE COM ELA!

A propósito: a inefável Nancy Pelosi já adiou duas conferências de Imprensa desde que levou a vacina:

 


Esta postagem fica na nossa secção CORONAVÍRUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.