quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Pela segunda vez em 2 dias: um israelita morre logo após receber a injecção do coronavírus


Pela segunda vez nesta semana, um israelita morreu poucas horas depois de receber a vacinação covid-19.
Um homem de 88 anos foi evacuado na terça-feira para o pronto-socorro do Hospital Hadassah Ein Kerem de Jerusalém depois de desmaiar dentro de sua casa.
Apesar dos esforços dos médicos para o reanimar, que foram continuados pelos médicos do pronto-socorro e pela equipa de medicina interna, a vítima foi declarada morta pela equipa médica do hospital.
O hospital confirmou ao INN que o homem foi de facto vacinado na tarde de terça-feira, mas enfatizou que "ele sofria de doenças de fundo prolongadas, complexas e graves".
Esta é a segunda morte supostamente relacionada com a vacina corona em dois dias em Israel. Na segunda-feira, um homem de 75 anos da cidade israelita de Beit Shaan, no norte do país, também morreu de ataque cardíaco apenas duas horas após receber a vacina da Pfizer na segunda-feira, informa o News 12.

 


 

Lockdowns, quarentenas obrigatórias, desemprego, famílias caídas na pobreza, crise financeira, protestos públicos, brutalidade policial sobre judeus ortodoxos, desorientação dos líderes políticos, têm marcado a desgraçada saga do Covid em Israel, como em muitos outros países. Agora, que chegou a abençoada vacina, aparece uma nova estirpe de Covid (que não se sabe se é resistente à vacina). E como se não bastasse, os primeiros destinatários da vacina (idosos e doentes) começam a morrer após serem inoculados. Um lindo serviço que a China mais uma vez arranjou ao Mundo (esteja a par das tropelias do Império do Mal no canal NTD).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.