quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jersey: Afro-americanos festejam massacre de judeus

O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:

Na sequência de:

Novo massacre de judeus em Jersey, EUA

Os terroristas David Anderson e Francine Graham.

Um gangue de terroristas racistas Negros da seita "Israelitas Hebreus Negros", atacou um supermercado judaico em Nova Jersey, massacrando quantos judeus conseguiu. A reacção espontânea dos transeuntes Negros foi festejar - e culpar os judeus (!). 
Porque se houve um massacre de judeus, a culpa é, naturalmente, dos judeus! Se não houvesse lá judeus não haveria massacres de judeus! ÓBVIO!
Isto não é nada de novo. Os pogroms e o Holocausto também são ao mesmo tempo negados, festejados,  considerados culpa dos judeus (que os "mereceram") e um enorme incómodo... causado pelos judeus!

 Os auto-denominadados "Israelitas Hebreus Negros" nada têm de Israelita, de Hebreu ou de Cristão. São um grupo racista e terrorista.

Até agora, esta seita dos "Israelitas Hebreus Negros" só tinha agredido judeus e vandalizado sinagogas. Ainda não tinham realizado ataques terroristas tão abertos como este. Contamos falar deste grupo em breve.



‘Judeus mortos? Isso é óptimo': Transeuntes espalham ódio anti-semita depois do ataque em Nova Jersey


Na sequência do ataque anti-semita mortal, surgiu um vídeo de moradores de Jersey City na cena do crime, protestando contra os judeus e expressando prazer pela carnificina. 
Menos de 24 horas depois de os terroristas terem assassinado várias pessoas num supermercado kosher em Jersey City, Nova Jersey, o ex-membro da Assembleia Municipal de Nova Iorque, Dov Hikind, fundador do Americans Against Anti-Semitism, postou na Internet imagens arrepiantes, captadas nas horas após o ataque. 
Num dos vídeos, um jovem pergunta a um socorrista judeu: “Quatro [judeus] estão mortos, certo? Se eles estão mortos e levaram um tiro, isso é óptimo." 
Outro espectador comenta: “Eu culpo os judeus! Nós nunca tivemos uma coisa destas antes de eles virem para aqui.” 
"Mas agora não se pode matar judeus?", acrescentou, referindo-se ao massacre como "as confusões dos judeus"
Outra pessoa pode ser ouvida gritando: “Tirem os filhos da puta dos judeus daqui! Tirem os judeus da merda de Jersey City". 

O vídeo:



VÍDEO CHOCANTE: Enquanto os corpos dos judeus ainda jaziam no chão, alagados em sangue, depois de terem sido assassinados por terroristas em Jersey City, um representante da @AmericansAA capturou acusações anti-semitas espontâneas culpando os judeus poeloseu próprio assassinato e aplaudindo!
Anti-semitismo, um problema maior do que parece.
  
Durante o ataque na terça-feira, seis pessoas foram mortas, incluindo dois membros da comunidade hassídica local, Mindel Ferencz, 33, e Moshe Deutch, 24, além do detective Joe Seals, policial de Jersey City, veterano da polícia e pai de cinco filhos. 
O presidente de Jersey City, Steven Fulop, anunciou na quarta-feira que o supermercado kosher havia sido alvo específico. 

 Moshe Deutsch, 24 anos, à esquerda, foi um dos mortos no ataque.


Após o tiroteio, o New York Times relatou que um dos autores, identificado como David Anderson, postou conteúdo anti-semita e anti-polícia online e era filiado no movimento "Hebreus Israelitas Negros", um grupo de ódio que, apesar do nome, promove conspirações virulentamente antissemitas e defende a violência. 
Os  "Hebreus Israelitas Negros" não são de forma alguma filiados em qualquer corrente do judaísmo ou na comunidade judaica.

-------------------------------------------------------------------------


300 carregadores de munições e três bombas encontradas na carrinha dos terroristas.


A doutrina racista dos "Israelitas Hebreus Negros"e as suas acções terroristas não têm sido reprimidas devido à cor da pela dos protagonistas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.