sábado, 7 de dezembro de 2019

Conguitos, Dois Brancos & Um Preto

A nossa postagem mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o nosso blogue-reserva, que o ataque em matilha da extrema-esquerda nos obrigou a criar, enquanto este esteve CENSURADO:

Benjamin Mendy e Bernardo Silva

Consultámos várias fontes, pois nem queríamos acreditar que chegámos a um tal estado de insanidade institucional. Esta história aconteceu mesmo!
Benjamin Mendy (senegalês) e Bernardo Silva (português) jogam no  Manchester City. E pelos vistos divertem-se a valer. Se procurar no Youtube por Bernardo Silva Benjamin Mendy Funny Moments vai sorrir, como nós sorrimos.
Aqui tem uma pequena compilação:

A amizade entre o português e o franco-senegalês é evidente e bem publicitada nas redes sociais. Aqui, ambos dão conselhos de moda:



E tudo estava bem, até que Bernardo Silva encontrou uma parecença entre o Mendy e a mascote dos famosos Conguitos, e publicou-a no Twitter:

O senegalês achou graça (três emojis de riso e um de palmas) e prometeu dar o troco a Bernardo Silva.
A Federação de Futebol de Inglaterra aplicou uma multa de 58,3 mil euros, 1 jogo de suspensão a Bernardo Silva. Porque a imagem foi considerada "racista"! O jogador luso vai também ser obrigado a frequentar um curso para deixar de ser "racista"!

Ocorreu-nos logo o Conguito, o seu canal Youtube  niggaconguito, e o grupo a que ele pertenceu - DOIS BRANCOS & UM PRETO:


Não nos consta que o Conguito tenha sido obrigado a fazer parte deste grupo ou a escolher esse nome artístico. Nos vídeos não encontrámos comentários racistas e o próprio artista até se declarou comovido com o bom acolhimento do público:
Esperamos que ele e os seus companheiros de música não venham a ter problemas com a brigada do politicamente correcto.
Voltemos ao caso Bernardo Silva: Imaginemos que alguém fazia uma brincadeira análoga, por exemplo com o Ronald Koeman, que cá para nós é parecido com a mascote das batatas fritas Pála-Pála:


Seria considerado "racismo"?
Claro que não! Mas comparar uma pessoa africana com uma mascote que reproduz uma criança africana, é "racismo"
RACISTA (sem aspas) é quem acha que ser Negro é "mau". Tão "mau" que qualquer referência, verbal ou visual, a esse facto, é considerado um insulto.
Se eu estivesse no lugar do Benjamin Mendy, estaria, como ele deve estar, envergonhado.  É que a Federação de Futebol da Inglaterra considera que é um infortúnio ser-se Negro.



O ESTADO A QUE ISTO CHEGOU


Um psicopata comunista inglês do grupo terrorista 'Antifa', explica que toda a gente é fascista, racista, homofóbica, etc., menos ele e a sua seita, que venera as ditaduras e os genocídios comunistas e islamistas.


E é este o estado a que isto chegou: ser-se africano, árabe, muçulmano, indiano, cigano, chinês, homossexual, transsexual, é sempre "bom". Ser-se branco e judeo-cristão (o arquétipo do "Mal", na religião do Marxismo Cultural) é sempre "mau".
Segundo a ideologia dominante, todas as pessoas do Mundo são vítimas do tal "Homem Branco", judeu-cristão, heterossexual, pacato, trabalhador, conservador.
No fundo, esta ideologia atribui tacitamente superioridade às pessoas brancas. E inferioridade às não-brancas.
O Marxismo Cultural assume-se como protector dos "fracos e oprimidos". Para esta ideologia todos os não-brancos são como crianças grandes, incapazes de se conduzirem sem a asa protectora do Comunismo. Mesmo que o Comunismo se apresente hoje em versão século 21, enrolado em "identidades de género", "justiça ambiental" e outras patranhas.

Cá está o psicopata em todo o seu sombrio esplendor:






POST-SCRIPTUM
E já que o futebol deu o mote, aqui fica um documentário de 1973 (o tempo do "fascismo")  intitulado "Eusébio, a Pantera Negra", que hoje teria de se chamar "Eusébio, a Pantera Afro-Descendente", ou coisa assim:


Neste documentário, entre outras coisas, poderá ver uma Lisboa em delírio, com milhares e milhares de brancos em delírio, saudando em especial dois pretos: Eusébio e Coluna. Quem já nasceu depois do 25/4 pensa que o regime anterior era uma espécie de Alemanha nazi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.