O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Greta Thunberg e os seus jovens seguidores são o exemplo mais recente da lavagem cerebral a crianças e sua utilização para promover agendas políticas nefastas. A actriz Greta Thunberg tem posado como uma criancinha preocupada com o ambiente.
Os seus manipuladores já removeram a sua filmografia da base de dados IMDb, mas fica a prova acima.
Quem nasceu no século 20 talvez tenha conhecido ou até passado pelos "pioneiros" (assim se chamavam as crianças usadas pelos partidos comunistas). A propaganda do Partido Nacional-Socialista da Alemanha lançou mesmo as primeiras Gretas de loiras tranças:
O Partido Nazi, como todos os outros partidos comunistas, também usou despudoradamente as crianças para a sua propaganda hedionda.
A teoria de Greta (de que a poluição má, dos países do Mundo Livre, causa aquecimento global, mas a da China ou da Índia não causam) é uma completa estupidez. Mas questioná-la é hoje em dia um pecado social. Pode-se ser despedido, ter-se os vidros de casa partidos, os pneus do carro furados, pode-se ser preterido num concurso para um emprego ou para uma promoção no emprego, por se questionar os sagrados dogmas de Santa Greta.
As crianças são levadas a faltar às aulas para seguirem a Greta, a ONU e a União Europeia arrojam-se aos pés da Greta, os políticos e as celebridades beijam a mão da Greta.
As crianças estão desenvolver problemas psicológicos e a desistir da vida, "porque o Mundo vai acabar em breve":
Temos mostrado provas da estupidez e dos perigos das teorias da Greta:
Epidemia global de 'eco-ansiedade' atinge crianças
Greta Thunberg e a lavagem cerebral eco-fascista às crianças
31.000 cientistas REJEITAM tese "oficial" do aquecimento global
Mas quem são as dezenas de milhar de cientistas que desmentem a Greta? O Oráculo de Delfos da Nova Era é a Televisão. E se a Televisão diz que Santa Greta é o Caminho, a Verdade e a Vida, quem o nega é um blasfemo.
A Greta vai fazer 18 anos em breve, apesar de a vestirem de Pipi das Meias Altas. Quando está um pouco mais longe das câmaras, é mais evidente a idade real da pobre Greta, que já revela até sinais de envelhecimento precoce, magreza excessiva e cabelos fracos, fruto da sua dieta vegana:
Já referimos que a pobre Greta é autista, sofre de depressão crónica e de transtorno obsessivo-compulsivo. Os seus papás Antifa/New Age vêem nesses distúrbios uma espécie de "sinais divinos", e gabam-se aos jornalistas de que Greta "consegue ver o dióxido de carbono a olho nu".
Deve ver apenas o dióxido de carbono mauzão, exalado pelo Mundo Livre, pois jamais se manifestou contra os maiores poluidores do planeta: a China e a Índia...
A Greta vem, aliás, de uma família toda ela ligada ao espectáculo... e à extrema-esquerda terrorista dos Antifa:
É claro que não é proibido ser-se actor e estar-se na Política. A actriz portuguesa Catarina Martins é líder do partido comunista, anti-nacional e pró-islamista Bloco de Esquerda.
Aqui a vemos, quando ia "casualmente" a passar e foi socorrer uma pobre vítima da violência doméstica e do patriarcado machista - reparem a fabulosa actriz que ela é, que faz tudo isto sem se rir:
Tal como a Catarina Martins, a Greta é uma menina privilegiada da extrema-esquerda. Mas é um pouco mais velha do que Catarina Martins e passa bem por criança. E tudo quanto uma criança diga, é sagrado.
Por exemplo:
Lembram-se do caso dos alegados assassinatos de bebés no Kuwait? Foi impingido a um público crédulo como parte de uma enorme campanha publicitária, antes da primeira invasão do Iraque. Uma menina do Kuwait, supostamente voluntária no hospital al-Addan, durante a invasão de Saddam Hussein em 1990, disse, em lágrimas, perante as Televisões de todo o mundo, que soldados iraquianos haviam roubado as incubadoras do hospital, deixando todos os bebés prematuros no chão do hospital a morrer.
“De todas as acusações feitas contra o ditador”, observou o autor John MacArthur, “nenhuma teve mais impacto na opinião pública americana do que a dos soldados iraquianos retirando 312 bebés de suas incubadoras e deixando-os morrer no chão frio do hospital da cidade do Kuwait”.
Como sempre, a opinião pública deixou-se levar pela emoção. Na altura, quem questionasse a veracidade deste testemunho, era rechaçado como um sem-coração. Como agora acontece com quem põe em causa os dogmas de Santa Greta do Aquecimento Global.
Mais ainda: as famosas Sextas-Feiras pelo Clima, que congregam centenas de milhar de crianças manipuladas e hippies a tocar tambor, não foram inventadas pela Greta nem pelos seus papás-empresários. São parte da agenda globalista do Clube de Roma/Grupo Bilderberg e da Fundação Rockefeller.
Contamos falar do assunto mais tarde, que a postagem vai longa.
Lavagem cerebral às crianças do Mundo Livre, desde a infância, para fazer avançar a agenda globalista/islamista/comunista, a Nova Ordem Mundial:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.