quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Banco estatal russo: "Mate judeus"

Banco estatal russo envia código aos clientes: "Mate judeus" 
E te farei voltar, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel.

Ezequiel 39:2


Agência Sberbank em Subotica, Sérvia. O Sberbank é uma empresa estatal de serviços bancários e financeiros da Rússia, com sede em Moscovo. 

Na semana passada, um ex-consultor de Moscovo divulgou um código com a mensagem 'Mate judeus' enviado aos clientes pelo banco russo Sberbank - ver Jewish.ru. 
Artem Chapaev twittou uma captura de ecrã da senha que recebeu como mensagem de texto para telefone, vinda do Sberbank. 




O código estava no idioma russo, mas as letras do alfabeto inglês eram compostas por: "CRYVKILLJEWS"
Enquanto o seu tweet circulava nas redes sociais, o Sberbank, que pertence ao Banco Central da Rússia, alegou que a imagem havia sido adulterada. 
Mas, de acordo com o Jewish.ru, o Sberbank rapidamente voltou atrás, admitindo que a imagem no tweet era realmente autêntica. 
O serviço de imprensa do Sberbank alegou que o código enviado ao cliente via SMS é um conjunto gerado de caracteres aleatórios. “O mecanismo para gerar um número tão grande de combinações únicas de caracteres é executado automaticamente pelo sistema e não envolve a participação dos funcionários. Pedimos desculpas e em breve revisaremos o processo de geração de um código de participante”, pode ler-se numa declaração de uma instituição de crédito.

Traduzido e condensado de:



Exactamente, Sberbank! Os pogroms e o Holocausto, ambos executados com zelo em terras do Leste da Europa, também foram aleatórios. Olhem para esta aleatoriedade:













Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.